Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 5
O Esconderijo Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥ Comentem seus pensamentos abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/5

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 5 - O Esconderijo Perfeito

A cena abre com Chris sentado num tronco, à beira da fogueira apagada, ele olha para câmera e inicia a recapitulação. 

 

CHRIS: No último episódio de Drama Total: Ilha McHatchet; Nossos participantes tiveram a chance de se exercitar e colocar o corpo sob pressão, no percurso de obstáculos mais maluco que já tivemos! Alguns se saíram bem, enquanto outros viraram comida de castor. Lucy perdeu suas madeixas graças ao mascote da equipe e Chad recebeu um tiro certeiro das almôndegas picantes do Chef, que eu sei que vai deixar uma marca! Mas no fim, quem comeu muito mais que as almôndegas foram os Castores Destemidos, que ganharam um delicioso banquete preparado por um chefe de cozinha parisiense. Menos Tammy, que foi banida para a Ilha Mistikwanikan, cortesia dos Búfalos Corajosos. No fim do jantar, Peter e James tiveram um momento fofo, mas não sozinhos porque nesse programa sempre tem alguém olhando, não é mesmo, Igor? Haha. Restam catorze participantes, quem será eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

O sol raiava e a cena se abre no refeitório. Toda a equipe Búfalos comia uma mistura alimentícia que parecia ovos mexidos, em uma mesa. Na outra mesa, Nathan, Lucy, Igor e Claire dos Castores Destemidos sentavam juntos, mas só Nathan comia.

 

LUCY: Depois de conhecer comida de verdade, fica difícil comer essa papa que o Chef chama de café da manhã.

 

CLAIRE: Falou e disse, mana. Não sei como você consegue comer isso, Nathan.

 

NATHAN: Hã? O café da manhã é a refeição mais importante do dia, certo, Igor?

 

Igor ignorou. Parecia desinteressado em toda a conversa. Nathan então dá um sorriso metálico e continua comendo.

 

LUCY: Eu fico com pena da Tammy, ela vai ficar sem jantar e sem tomar o café da manhã. Se bem que ficar sem esse café é uma boa coisa.

 

CLAIRE: É, mas eu fui exilada e vendo a ilha, se tem alguém que conseguiria achar a estatueta, é ela.

 

***

 

A cena então vai para Tammy, no helicóptero ao lado de Chef, com uma expressão de espumando de raiva.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAMMY: Eu não aceito! Eu procurei a droga dessa estatueta em cada centímetro dessa ilha idiota e não consegui achar. Eu não fechei o olho por um segundo. Isso é tão humilhante! Aposto que nem tem nada escondido e os produtores estão pregando uma peça com a nossa cara. - E berra de raiva, arrancando a tampa do vaso sanitário do confessionário.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena volta para o café da manhã dos Castores. Tammy entra pelas portas do refeitório, pisando forte e bufando de raiva. Ela se senta junto com sua equipe.

 

LUCY: Tammy, oh uau. O que aconteceu com você?

 

TAMMY: Nada, não aconteceu nada. O que foi exatamente o que eu achei naquela porcaria de ilha: NADA! - responde, exaltada. 

 

CLAIRE: Uau, eu tinha certeza que você ia conseguir encontrar a estatueta.

 

TAMMY: É, a gente tem certeza de muita coisa. - E se levanta. - Mas nem sempre acontece. Vou pegar o café da manhã.

 

CLAIRE: Bem, se a Tammy já chegou, quer dizer que o desafio de hoje deve estar prestes a começar.

 

NATHAN: Devemos chamar Peter e James para tomar café da manhã. Será que eles ainda estão dormindo?

 

LUCY: Eles sempre dormem demais.

 

IGOR: Eles devem estar juntos. - Diz, calmamente, finalmente entrando na conversa. - Eles estão sempre juntos.

 

LUCY: O quê você quer dizer com isso?

 

IGOR: Nada. Alguém deveria acordar eles.

 

***

 

Enquanto isso, no lado masculino do dormitório dos Castores Destemidos, Peter e James estavam sentados, um do lado do outro, na cama de Peter. Conversando.

 

PETER: Espero que eu não tenha ultrapassado nenhum limite ontem a noite. - diz, corando o rosto.

 

JAMES: Ontem, atrás do refeitório? De maneira nenhuma. Eu gostei. Foi bom. - E abre um sorriso.

 

PETER: É? Você… você anda procurando por isso?

JAMES: Na verdade, ao entrar aqui meu foco sempre foi e vai continuar sendo vencer o milhão. Mas eu nunca descartei nenhuma possibilidade. 

 

PETER: Entendi. Eu também estou aqui pelo prêmio. E eu nunca esperei ou quis nada. Zero pressão. Mas… eu tô curtindo você, sabe?

 

JAMES: Jura? Não havia percebido. - E dá uma risada gostosa.

 

James então pega na mão de Peter e os dois ficam de mãos dadas por uns segundos, até que a porta abre, escancarada. Nathan entra e encara os dois. Os três se entreolham e Peter e James largam as mãos e se afastam rapidamente.

 

PETER: Huh… - e tosse toscamente, como se tentando disfarçar. - Nathan, oi, entre.

 

JAMES: Nathan… o quê você está fazendo aqui?

 

Nathan entra mais no quarto e se aproxima dos dois, confuso.

 

NATHAN: Uh… esse é meu quarto? Mas enfim, eu vim aqui avisar que a Tammy já voltou do exílio. O que significa que o desafio do dia já deve estar prestes a começar. 

 

PETER: Certo.

 

NATHAN: Então, achei que deveria avisar vocês para tomar café da manhã antes do desafio. 

 

JAMES: Claro. Faz sentido. - E dá um sorriso amarelo.

 

Os três então saem do dormitório.

 

***

 

As equipes esperam o início do desafio, mas o dia passa e nada é anunciado. A tarde inteira vem e vai e os campistas fazem suas rotinas, estranhando a falta de desafio, mas ao pôr-do-sol, Chris avisa do sistema de auto-falantes:

 

CHRIS: Boa noite, campistas. Pensaram que iam se livrar de mim, hoje? Hahaha - e ri debochadamente. - Pois pensaram errado! 

 

Os Búfalos, que descansavam no dormitório, protestavam.

 

KYLIE: Estava bom demais para ser verdade.

 

Chris continua, ainda pelo auto-falante:

 

CHRIS: Hoje teremos um desafio noturno. Me encontrem na frente da estátua do búfalo em frente ao refeitório, em dez minutos!

 

E em dez minutos, Chris, Chef e os catorze campistas se reúnem no local informado. 

 

CHRIS: Olá, galerinha. Prontos para o desafio de hoje?

 

DEREK: Não, na verdade. 

 

CHRIS: Que pena. Pois convidei vocês para a clareira pois ela tem um papel importante no desafio de hoje. Esta noite jogaremos Esconde-Esconde! Chef procura e vocês se escondem!

 

Chef sorri sinistramente, enquanto os campistas engolem em seco.

 

CHRIS: Chef terá sua arma de almôndegas e vai procurar vocês por toda a ilha. Vocês tem até o nascer do sol para se esconderem, mas se forem atingidos pelas almôndegas, você será eliminado do desafio. A equipe que tiver mais membros restantes ao nascer do sol, vence. Ou, se uma equipe for eliminada completamente, a outra vence. Entendido?

 

Todos consentem.

 

CHRIS: Pois bem, vocês podem se esconder em grupos ou individualmente, mas ao serem pegos, vocês serão escoltados de volta para a estátua do búfalo, aqui na clareira. Lembrando que você só é eliminado se for atingido por uma almôndega. E elas continuam picantes, caso queira saber, Chad. - e pisca para o menino.

 

Chef pega sua arma e olha intimidadoramente para os campistas.

 

CHRIS: Vocês tem quinze minutos para se esconder antes do Chef ir atrás de vocês. Valendo!

 

E todos saem correndo.

 

***

 

Num canto da floresta, os Búfalos criavam uma estratégia.

 

CHLOE: Acho que para este desafio seria mais efetivo ficarmos separados.

 

MILES: Eu acho que faz sentido a gente se dividir em alguns grupos ou duplas.

 

MADDISON: Não, se a gente for individualmente, o Chef vai ter que procurar uma área maior e se cansar mais!

 

DEREK: Vamos fazer assim… eu vou ir em direção a cachoeira, quem quiser se esconder comigo, pode me seguir.

 

Derek sai correndo, Miles e depois Chad o segue.

 

CHLOE: Bem… não funcionou como eu esperava.

STEPHEN: Bem, até logo, meninas, mas eu vou procurar o meu local de esconderijo. - E sai correndo.

 

MADDISON: Espera! Não acha que deveríamos criar uma estratégia antes… - e para ao perceber que Stephen já estava longe.

 

KYLIE: É… ótimo começo. - diz, sarcasticamente.

 

CHLOE: E então? Vamos nos esconder juntas ou individualmente?

 

KYLIE: Bem, eu vou olhar pela floresta. Se quiserem me acompanhar.

 

MADDISON: Eu vi um lugar bom perto do cais.

 

Kylie então segue para um lado, Maddison para um outro. Chloe olha para a câmera, suspira, e vai com Maddison.

 

***

 

Os Castores, similarmente, estavam tentando criar uma estratégia.

 

LUCY: Eu acho que deveríamos nos esconder em duplas ou trios. O que pensam? 

 

IGOR: Faz sentido. - diz, repentinamente animado. - Eu vou com o James. - E pega o menino pelo braço e sai correndo para longe.

 

PETER: Oh uau. - Diz confuso. Ele e o resto da equipe olham confusos para os dois meninos correndo para longe.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Era óbvio que eu precisava separar James e Peter. Então assim que a oportunidade surgiu, eu a agarrei. Mesmo que eu tenha que passar a noite inteira com essa porta do James.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

LUCY: Bem, pelo menos isso já está resolvido. 

 

Nathan, Lucy e Peter seguem por um caminho; Tammy e Claire por outro. Nesse momento, Chris avisa pelo sistema de auto-falantes que o Chef iniciou sua caçada.

 

***

 

Igor e James andavam pela floresta, no lado norte da ilha. Era um par estranho e eles andavam com um silêncio desconfortável. James então pigarreia e começa uma conversa.



JAMES: Então, Igor… porquê você quis fazer par comigo?

 

IGOR: Ah, nenhum motivo em particular. Apenas quis conhecer você melhor. A gente não passou nenhum tempo juntos, você está sempre com o Peter.

 

James então ri frouxamente.

 

JAMES: Acho que é verdade, né? Hehe. Ele é legal, você deveria ficar amigo dele.

 

IGOR: Não sei. Vocês dois estão numa aliança?

 

JAMES: O quê? - e para de andar. - Não, por quê você pensa isso? 

 

IGOR: Por nada. Apenas curiosidade. 

 

JAMES: Ainda nem pensei em alianças e coisas assim. - Tenta desconversar. - A nossa equipe vem vencendo.

 

IGOR: E quando a gente eliminou a Janet?

 

JAMES: Ah, isso foi no primeiro dia. Todo mundo votou nela, não precisou de aliança para isso. - e dá um sorriso amarelo.

 

IGOR: Entendi. Então você está jogando solo?

 

JAMES: Sem dúvidas. 100%. Afirmativo.

 

IGOR: Então você eliminaria o Peter, por exemplo? Se necessário for?

 

JAMES: Uh… suponho que sim. Mas a gente está vencendo e acho que o Peter pode ser bastante útil para a equipe.

 

IGOR: E que tal a gente unir forças? Acho que nossos votos são muito valiosos juntos.

 

JAMES: Só nós dois? Numa aliança?

 

IGOR: Claro, não se pode confiar em ninguém nesse jogo. Menos em mim, comigo você está salvo. - e dá a mão para James apertar.

 

James hesita, mas depois aperta a mão de Igor. Eles então continuam andando pela floresta.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Ufa! - diz, limpando o suor da testa. - Eu me contorci e revirei para desconversar com o Igor lá na floresta. Parece que funcionou e ele não sabe que o Peter e eu estamos próximos. Além disso, sai com uma aliança com ele, então acho que saí da conversa melhor que eu entrei. Talvez eu não seja tão ruim nesse jogo.

 

IGOR: Por favor. - Diz, revirando os olhos. - Aquilo foi patético. Será que o James pensa que me enganou? Nem uma criança de cinco anos compraria aquela baboseira. Talvez ele seja útil. Mas talvez não. Mas você de casa, saiba que a nossa “aliança”, para mim, vale de nada.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre com Kylie andando sozinha pela floresta. Ela olhava por todos os cantos, em busca de um lugar de esconderijo.

 

KYLIE: Affz. Por quê parece que essa ilha cresceu de ontem para hoje? Tem tantos lugares para se esconder mas ao mesmo tempo nenhum parece bom o suficiente. - diz, pensando alto.

 

Ela segue andando até que vê um arbusto enorme, grande o suficiente para uma pessoa se esconder atrás dele.

 

KYLIE: Bem, acho que é o que tem para hoje.

 

Ela vai até o arbusto, mas atrás dele já se escondia Stephen. Ele fica chocado ao ver Kylie e meio constrangido.

 

STEPHEN: Kylie? Ah! 

 

KYLIE: Ah, Stephen! Desculpa. - diz, rindo nervosamente. - Não sabia que você estava se escondendo aqui.

 

STEPHEN: Tudo bem. Pode ficar com o meu lugar de esconderijo, eu arranjo outro. - Ele começa a sair, quando Kylie bota a mão no ombro dele e o impede.

 

KYLIE: Espera! Stephen, porquê você não gosta de mim? 

 

STEPHEN: Huh? Quem disse que eu não gosto de você?

 

KYLIE: Não é óbvio? Você me evita, você não fala o meu nome e quando precisamos interagir, você faz o máximo para ficar o menor tempo perto de mim possível. 

 

Stephen fica em silêncio, cabisbaixo.

 

KYLIE: É porque eu sou trans, não é?

 

Stephen segue em silêncio. Kylie se senta na grama e suspira.

 

KYLIE: Eu sabia que isso poderia acontecer. Muita gente fora desse programa me odeia por ser quem eu sou, então por que aqui seria diferente? - diz, com os olhos marejados.

 

STEPHEN: Eu não te odeio. Eu mal te conheço. - se defende.

 

KYLIE: É. - e ri. - Mas se eu fosse uma “mulher de verdade” você gostaria mais de mim, não é?

 

STEPHEN: Não sei, nunca pensei que ia encontrar alguém como você na vida real. Sempre ouvi falar que pessoas trans são “mulheres da vida” e sem morais. Mas você parece tão… normal.

 

KYLIE: Deve ser porque eu sou normal. E eu tenho dezessete anos, se eu fosse uma prostituta, o governo canadense já estaria na minha porta faz anos.

 

E Stephen ri.

 

KYLIE: Vamos lá, você não pode acreditar de verdade que todas as pessoas LGBT são demônios sem coração, certo?

 

STEPHEN: Quer dizer… é o que falam.

 

KYLIE: Mas tem três pessoas LGBT aqui na ilha. E nenhum de nós é menos normal que os outros. 

 

STEPHEN: Têm três de vocês?

 

KYLIE: Oh uau. É pior que eu temia. O Peter? E o James? Dos Castores Destemidos?

 

STEPHEN: Eu pensei que eles só eram bons amigos.

 

KYLIE: Certo. Enfim, não sei deles, mas eu só quero ganhar um milhão de dólares. Não quero causar mal a ninguém, entende? Espero que a gente possa estar mais próximos a partir de agora. - E estende a mão para Stephen apertar.

 

Stephen recusa a apertar a mão de Kylie, mas olha para a menina, como se arrependido. Eles ficam em silêncio, mas logo depois, Chef se aproxima com sua arma de almôndegas e um sorriso sinistro.

 

CHEF: Oh uau. Dois pelo preço de um.

 

E assim, Chef retira Kylie e Stephen do jogo.

 

***

 

A cena abre com Lucy, Nathan e Peter andando perto do cais.

 

LUCY: Então… Peter, você deixa eu perguntar algo para você?

 

PETER: Claro, o que foi?

 

LUCY: O Igor estava falando algo sobre você e o James hoje no café da manhã.

 

E Peter para de andar, aterrorizado.

 

LUCY: Vocês estão numa aliança?

 

PETER: Ah! - respira aliviado. - Quer dizer, não sei, a gente gosta de passar o tempo juntos, então caso a gente perca o desafio hoje, eu devo querer saber o voto dele. 

 

LUCY: Então vocês estão juntos.

 

NATHAN: No sentido de aliança? - diz Nathan, piscando para Peter.

 

PETER: Uh, é, suponho que sim. Mas eu também não tenho para que eliminar vocês, eu gosto muito de vocês. Se a gente continuar vencendo, alianças nem serão necessárias e continuaremos juntos, nós sete. - E dá um sorriso amarelo.

 

Lucy parece satisfeita com a resposta e segue andando mais a frente. Peter então, cochicha para Nathan:

 

PETER: Ei, Nathan, valeu pela ajuda.

 

NATHAN: De nada. 

 

PETER: Então você sabe? E não tem problema?

 

NATHAN: Não é da minha conta. Desde que a aliança de vocês não me elimine. - E dá um sorriso metálico e continua andando.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

NATHAN: É óbvio que eu sei que o Peter e o James estão juntos. Eu não sou cego ou idiota. Mas se eles não estiverem contra mim, eu não vou estar contra eles.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Os três seguem andando e a câmera dá um Zoom-out para mostrar Chef Hatchet os seguindo de longe. A cena então vai para Chris, assistindo de um monitor.

 

CHRIS: Uau, parece que o Chef está mais perto do que eles imaginam! Hahaha - e ri. - Quem será que vai escapar da chuva de almôndegas? E quem será o próximo eliminado? Descubra quando voltarmos com mais Drama Total: Ilha McHatchet!

 

*Intervalo*

 

A cena volta com Chris olhando para o monitor e depois para a câmera.

 

CHRIS: Bem-vindos de volta. Durante o intervalo, Chef Hatchet capturou Peter, Nathan e Lucy dos Castores Destemidos. Junto com Kylie e Stephen dos Búfalos Corajosos, ainda tem nove participantes escondidos enquanto nos aproximamos da meia-noite. Vamos ver como o desafio se desenrola.

 

***

 

A cena abre com Derek, Miles e Chad escondidos perto da cachoeira. Eles estavam agachados atrás de uma árvore e conversavam.

 

DEREK: Cara… - e boceja. - Quanto tempo estamos fazendo esse desafio? Umas quatro horas?

 

CHAD: Devem ser onze horas ou meia noite. Será que vamos ter que ficar até o nascer do sol aqui?

 

MILES: Se for preciso, vamos ficar, manos. Nós perdemos os últimos dois desafios e quem sabe este desafio não tem uma recompensa irada?

 

DEREK: Mas o Chris não faria dois desafios de recompensa seguidos, faria?

 

MILES: Nunca se sabe, cara. Vai que a gente ganha um churrasco ou sanduíches maneiros?

 

CHAD: Affz, toda essa conversa está me deixando com fome. - diz, botando a mão na barriga que roncava, mas foi interrompido.

 

Interrompido por Chef, com sua arma de almôndegas.

 

CHEF: Com fome o suficiente para umas almôndegas picantes?

 

Os três búfalos berram e fogem, mas Chef com sua mira perfeita acerta os três, com Miles sendo o que mais dá dificuldade.

 

CHEF: Ha! Fácil demais. Vocês nunca conseguem se esconder e ficar com as matracas fechadas!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CHAD: Sério? - diz, choramingando. - Ser atingido pelas almôndegas picantes do Chef dois dias seguidos? Isso é um golpe baixo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena mostra Claire e Tammy, perambulando em algum canto da floresta. Elas estavam em silêncio, até que Claire para e interroga Tammy.

 

CLAIRE: Okay, Tammy, só entre nós duas, de mulher para mulher, ambas fomos para a Ilha Mistikwanikan. Você realmente não achou a estatueta da invencibilidade?

 

TAMMY: Eu já disse que não, não foi? Está me chamando de mentirosa? - diz, firmemente.

 

CLAIRE: O que? Claro que não. - E se afasta, com o rabo entre as pernas. - Estou te chamando de estratégica. Vai que você falou informações propositalmente inverídicas para despistar o resto da equipe? Porquê você é inteligente o suficiente para pensar nisso.

 

TAMMY: É? Sou inteligente mesmo, não é? Mas não - diz, caindo os ombros. - Realmente não achei a porcaria da estatueta. E você, você mentiu?

 

CLAIRE: Não, eu também não consegui achá-lá.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Ufa! - diz, limpando o suor do rosto. - Pensei que ia apanhar da Tammy, mas consegui me safar. Quando você lida com alguém tipo ela, você precisa massagear o ego para receber as informações necessárias. Agora que sei que ela não tem a estatueta, se a nossa equipe vencer, talvez eu me candidate para ir para o exílio. Preciso conseguir essa invencibilidade!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

As duas seguem andando.

 

***

 

A cena vai para Maddison e Chloe, as últimas membros restantes dos Búfalos Corajosos. Elas estavam escondidas perto de onde Peter, Nathan e Lucy foram encontrados.

 

Chloe tremia enquanto Maddison tentava acalmar a colega de equipe.

 

CHLOE: Droga, por quê eu não consigo parar de tremer? Estou tão nervosa…

 

MADDISON: Não se preocupe, temos um ótimo lugar de esconderijo, o Chef nunca vai encontrar a gente aqui.

 

CHLOE: É, mas já estamos escondidas faz sete horas. E eu sinto que a gente vai ser pega a qualquer momento…

 

MADDISON: Fica calma. Vai ficar tudo bem.

 

CHLOE: É, eu acho. - E respira fundo.

 

Uma voz atrás de Maddison reafirma a mensagem: “Sim, Chloe, vai ficar tudo bem.” A menina arregala os olhos.

 

MADDISON: O que diabos é essa voz? - e vê o olhar amedrontado de Chloe. - Affz, ele está atrás da gente, não é?

 

Chloe consente, quietamente, enquanto Chef atira almôndegas em Chloe e Maddison, terminando a competição. Chris então informa pelo sistema de auto-falantes.

 

CHRIS: Atenção, campistas! O desafio está finalizado! Repetindo: o desafio está finalizado! Todos os membros da equipe Búfalos Corajosos foram encontrados. O que significa que os Castores Destemidos venceram este desafio!

 

E gritos de comemoração e frustração são ouvidos pela floresta.

 

CHRIS: Este foi um desafio de invencibilidade. O que significa que os Búfalos Corajosos deverão eliminar alguém. Vamos nos encontrar na clareira em dez minutos para resolver mais detalhes.

 

***

 

Chris, Chef e os quatorze campistas se encontram em frente ao refeitório.

 

CHRIS: Mais uma vez, parabéns aos Castores Destemidos. A vitória significa também que vocês devem enviar um de seus membros para o Exílio.

 

Todos ficam em silêncio, cansados por ficarem perambulando a noite toda. Claire abre a boca para se prontificar, mas Igor é mais rápido.

 

CHRIS: Igor? Finalmente, um voluntário. Você sabe o que fazer.

 

Igor sorri para seus colegas de equipe, coloca seus óculos escuros e anda até o cais.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu não queria ser o primeiro a ir para o exílio, ou até mesmo o segundo. Mas agora que algumas pessoas já foram e eu sei que nenhuma delas achou a estatueta, aumentam as MINHAS chances de encontrá-la. Então eu vou encontrar.

 

CLAIRE: Agh! Aquele canalha do Igor se voluntariou antes de eu conseguir. Espero que um raio caia na cabeça dele enquanto ele procura.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Bem, o resto de vocês, Castores, tem o resto do dia livre. Búfalos, nos vemos no pôr-do-sol, para a eliminação de mais um membro. Vocês tem o resto do dia para decidir quem vai ser eliminado.

 

E todos dispersam.

 

***

 

James e Peter conversam no cais.

 

JAMES: Eu estava querendo te falar algo. Ontem a noite, o Igor me chamou para fazer parte de uma aliança com ele.

 

PETER: É? Intrigante.

 

JAMES: Sim, e ele também perguntou se eu estaria disposto a eliminar você.

 

PETER: E você estaria?

 

JAMES: Claro que não! Mas talvez uma aliança com ele não seja uma má ideia.

 

PETER: Não sei. Lucy me falou que ele está de olho na gente, as pessoas já acham que nós dois somos uma aliança.

 

JAMES: Sim, eu ouvi o mesmo. Mas nós meio que somos uma aliança, não é?

 

PETER: Suponho que sim. - e ri. - Mas eu teria cuidado com o Igor. Ele me parece mais esperto do que a gente pensa.

 

JAMES: Não se preocupe. Eu vou me cuidar. E aí a gente vai juntos para a final. - e sorri.

 

E os dois ficam de mãos dadas, olhando o horizonte.

 

***

 

Mais tarde, no lado feminino do dormitório dos Búfalos Corajosos, Kylie, Chloe e Maddison conversavam.

 

KYLIE: É, está ficando previsível.

 

MADDISON: Estou triste que nós teremos que perder um membro.

 

CHLOE: Eu também. Mas vai ser o Stephen, não é?

 

Kylie e Maddison olham para Chloe.

 

CHLOE: Quer dizer, eu pensei que era o que vocês queriam.

 

KYLIE: E é. Mas eu conversei com ele ontem a noite…

 

MADDISON: E aí?

 

KYLIE: Ele é mais ignorante do que preconceituoso, sabe? Não sei se estou tão determinada a eliminar ele quanto já estive. 

 

MADDISON: Mas se não ele, quem? Os outros meninos ficaram bem mais próximos.

 

CHLOE: Para ser sincera, o Stephen é o único que não se encaixa na nossa equipe, não acho que ninguém é aliado com ele.

 

KYLIE: Bem… é verdade. Vamos ver onde os votos caem.

 

***

 

E é de noite, e os sete búfalos se reúnem ao redor da fogueira. Chris aparece com sua bandeja com seis marshmallows e inicia o discurso.

 

CHRIS: Como vocês sabem, neste jogo, um marshmallow significa vida. Quem não ganhar um marshmallow estará eliminado e deverá receber o chute da vergonha. Pois bem, vão votar!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DEREK: Meu voto é no Stephen. Eu ouvi certas coisas e sinceramente, eu só não sou amigo dele o suficiente para me arriscar em salvar ele.

 

STEPHEN: Meu voto é na Kylie. Apenas porque ela foi a primeira a ser capturada junto comigo e eu não posso votar em mim mesmo. Nenhum outro motivo.

 

KYLIE: Bem… tentei evitar, mas não tenho escolhas…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Eu tenho os votos. A primeira pessoa a receber um marshmallow é… MADDISON!

 

Chris joga o marshmallow para Maddison.

 

CHRIS: Os próximos marshmallows vão para Chad! Derek! Chloe! Miles!

 

E cada um pega seu marshmallow.

 

CHRIS: E sobram Stephen e Kylie. Vocês foram os primeiros a serem capturados, não só da sua equipe, mas de todos os campistas. O último marshmallow vai para… KYLIE!

 

Chris joga o marshmallow para Kylie, que respira aliviada. Stephen levanta, cabisbaixo.

 

O resto da equipe se despede de Stephen, mas ele só anda quietamente em direção à bota gigante, ignorando todos.

 

CHRIS: Pronto para levar um pé na bunda? - Stephen faz que sim com a cabeça. Chris então aperta o botão. O menino sai voando pelos ares.

 

CHRIS: Então mais uma eliminação foi feita. Será que os Búfalos Corajosos vão conseguir vencer um desafio? Será que o romance vai continuar florescendo neste acampamento? Ou num jogo de um milhão de dólares, a estratégia sempre reinará? Descubra isso e mais no próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Direitos trans são direitos humanos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.