Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 14
Ou vai ou racha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do episódio ♥ Se leu, não esqueça de comentar suas opiniões, críticas, elogios e pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/14

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 14 - Ou vai ou racha

 

A cena abre com Chris, atrás do refeitório. Ele então começa a andar pelo acampamento enquanto fazia sua recapitulação rotineira.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet, nossos campistas passaram por um dia chocante! Pena que não literalmente… - ele fica pensativo. - Ei, ainda temos aquela cadeira elétrica? Mande os estagiários buscarem! Enfim, continuando. Os participantes foram surpreendidos com a dissolução das equipes e o fim do exílio à Ilha Mistikwanikan, bem como o início explosivo do jogo individual com um desafio clássico: Um banquete de comidas tenebrosas! Mas é claro que só isso não bastava e sua influenciadora digital favorita, Esther, voltou para a competição e para perturbar ainda mais a vida deles, eu dei imunidade para ela! Hahaha! Eu sou muito bom! - e abre um sorriso. - No desafio, alguns chamaram o Raul, mas outros encararam forte até o final! O tanque de guerra russo, Igor, enfrentou todos os pratos e foi o primeiro vencedor de invencibilidade individual, irritando literalmente todo o acampamento que estava sedento para eliminar ele. Mas não foi dessa vez. Kylie, usando seus poderes de persuasão e sua aliança, conseguiu convocar a maioria do acampamento para enviar uma ameaça em desafios e alguém de fora da aliança para o Chute da Vergonha, na forma da Tammy. E mais um campista saiu voando pelos ares! Nove participantes ainda restam nesta corrida pelo milhão. Quem será eliminado, hoje? 

 

*Abertura*

 

A cena abre cedo pela manhã, no único alojamento restante após Chris e Chef terem destruído um dos dois dormitórios. 

 

As quatro meninas restantes pegaram as camas do lado feminino do dormitório, enquanto Miles, Chad, James e Nathan foram os sortudos que conseguiram camas. Igor se ofereceu para dormir no chão, numa tentativa de demonstrar boa vontade aos outros meninos, mas nenhum deles realmente acreditou.

 

Mais tarde pela manhã, Kylie, Maddison, Chad e James conversavam entusiasmados, em uma das mesas do refeitório. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Quando o Peter foi eliminado e o Igor se revelou um canalha de duas caras, eu pensei que eu estava frito no jogo! Que eu seria eliminado imediatamente. Mas o Chad e as meninas me acolheram e a gente criou uma aliança forte. A gente ainda tem uma esfera de influência grande com o Miles, Nathan e Lucy então eu estou bem mais confiante do que eu estava há tipo… três dias atrás. Acho que eu realmente posso vencer esse jogo!

 

MADDISON: Uau, eu estou meio surpresa que eu cheguei até o top 9. Se a gente pensar na minha situação do jogo uma semana atrás, eu tinha perdido minha aliada e um cara novo entrou na minha equipe, que eu nem conhecia. - Ela então olha para a câmera. - Aliás, um beijo Chloe! Espero que você esteja bem.  Continuando, agora o James é um aliado meu e ainda mais surpreendente, o Chad e o Miles que tentaram me eliminar várias vezes estão votando comigo! Óbvio que eu não sou boba e sei que isso é um jogo por um milhão de dólares, mas estou contente com minhas chances, acho que eu tenho chances reais de vencer. - e abre um sorriso.

 

KYLIE: Quer dizer, é apenas o correto. Eu estou numa posição de poder após passar o início do jogo inteiro ameaçada de eliminação. Agora eu tenho uma aliança que controla quatro votos, num jogo com nove participantes. Ainda mais, o Chad e o James influenciam o Miles, Nathan e Lucy, ou seja, eu controlo sete votos dos nove. Minha preocupação é agora como vou avançar do top 7. Apenas uma pessoa vai vencer e eu quero que esta pessoa seja eu!

 

CHAD: Uau, quem conseguiria prever, não? Uns dias atrás eu pensei que eu havia jogado meu jogo na fogueira, votando na Maddison. Mas agora eu acho que eu realmente dei a volta por cima. Eu tenho uma aliança com o Miles, com o James, com a Maddison, com a Kylie. Eu sei que o Igor se revelou um mentiroso, mas a gente já teve uma aliança, então talvez ele me proteja, caso necessário. Eu acho que eu realmente posso vencer o programa!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Esther entra pelas portas do refeitório, com um sorriso estampado.

 

ESTHER: Bom dia, companheiros! 

 

Ela então se senta ao lado de James.

 

ESTHER: Belo dia, não? O que vocês estão fazendo? - indaga, ainda sorrindo. Os outros encaram ela com silêncio desconfortável.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ESTHER: Bom dia, seguidores! Mais um dia no acampamento e estou me sentindo ótima pois não fui eliminada imediatamente, ao contrário do que os meus haters diziam! Okay o Chris me deu imunidade, mas de qualquer forma eu não fui eliminada! Eu acho que os outros participantes gostam de mim, é. Nenhum deles conversou muito comigo, mas eu sei que é só questão de tempo. Em breve eu vou estar dominando todos os votos dessa competição, podem acreditar. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

ESTHER: Nossa gente, o gato comeu a língua de vocês, foi? Vocês precisam falar para entreter o público, se não eles vão mudar de canal! Não é, bebê? - ela coloca a mão sobre a mão de James. O menino rapidamente se afasta.

 

JAMES: Você pode devolver minha mão? 

ESTHER: Ai, bebê, pra quê tanto mal humor? Seus fãs não vão gostar disso. Vamos lá galera, - e olha para a câmera. - James e Esther Top 2!

 

Maddison, Kylie e Chad encaram a influencer, ligeiramente maravilhados com a cara de pau.

 

JAMES: Primeiro, eu não sou seu bebê. Segundo, você sabe que se não fosse por sua imunidade, você teria sido eliminada ontem, não é? Quer dizer, metade desse acampamento já te eliminou tipo duas semanas atrás.

 

Esther dá uma gargalhada.

 

ESTHER: Ai, amor, não precisa falar assim. E eu sei que não é verdade, eu assisti o programa, vocês querem eliminar o Igor. 

 

JAMES: É verdade. Mas depois dele…

 

Esther se levanta.

 

ESTHER: Vocês não perceberam? Eu assisti o programa. Eu tenho informações que ninguém mais tem. Vocês estão tentando me eliminar enquanto deveriam estar tentando se aliar comigo. Mas ei, cada um com seu jogo. Só não digam depois que eu não avisei. - ela coloca a mão no ombro de James e sai para pegar um café no outro lado do refeitório.

 

***

 

Mais tarde, em algum canto da floresta, Chris se encontra com os nove campistas restantes. 

 

CHRIS: Bom dia, meus queridos pets. Como vão? 

 

LUCY: Péssima porque todo dia tenho que acordar nesse acampamento sujo, dormir naquela cama cheia de percevejos e comer a comida nojenta do Chef. 

 

CHRIS: Uh… era uma pergunta retórica. Mas, caso sirva de consolação, no desafio de hoje, vocês poderão aumentar a adrenalina no corpo e participar de uma aventura radical!

 

LUCY: Não, não serve de consolação.

 

CHRIS: Pena. - diz, monótono. - Para o desafio de hoje, iremos trazer um outro clássico de temporadas passadas do Drama Total!

 

KYLIE: De novo? O que houve, o orçamento de direção criativa estava baixo esse ano?

 

CHRIS: Por favor, como se a gente pagasse os estagiários que criam os desafios. - e abre um sorriso. - Não, o desafio de hoje vem diretamente de Drama Total: A Vingança da Ilha!

 

MILES: Eu adoro aquela temporada, mas eu achei que o Relâmpago foi roubado! A edição super desvalorizou ele mesmo sendo um dos finalistas.

 

CHRIS: Você deve ser a única pessoa do mundo fã do Relâmpago, sem ser o próprio. Agora, parem de me interromper que eu quero explicar o desafio! - fala firme.

 

Todos ficam quietos.

 

CHRIS: Pois bem. Há alguns metros daqui tem um ferro velho com nove carros de golfe distintos, uns são velozes e relativamente modernos. Outros são velhos e estão juntos por fita adesiva e pensamento positivo. Mas o importante é que ao meu lado, eu tenho uma pilha enorme de palha… - Chris aponta para a pilha enorme de palha que os participantes não haviam notado até agora. 

 

CHRIS: Dentro dali, existem nove chaves, uma para cada carro. Vocês devem procurar por uma chave, correr até o ferro velho, ligar um carro e começar a correr pela ilha, onde vocês terão três pontos que deverão ser pichados com marcas específicas suas. Cada carro tem um mapa, marcando os três pontos e um tubo de tinta spray de uma cor distinta. O primeiro campista a marcar os três pontos no mapa, vence a invencibilidade e não poderá ser eliminado hoje! Tudo entendido?

 

Todos assentem com a cabeça.

 

CHRIS: Aos perdedores, têm um encontro comigo na Cerimônia de Eliminação onde um de vocês será eliminado. Prontos para começar? Valendo!

 

Chris anuncia e todos saem correndo, destrambelhados em direção à pilha de palha. Minutos se passaram e todos já estavam cobertos de palha e com a estamina mais baixa, arfando e puxando ar. 

 

Maddison encontra sua chave e sai correndo até o ferro velho. Chegando lá, é como Chris descreveu: carros de golfe em boas condições e outros caindo aos pedaços.

 

MADDISON: Por favor, me permita pegar um carro bom. - pensa alto. 

 

Ela então testa a chave em todos os carros e no terceiro que ela tenta, ela consegue. Era um carro pequeno, sem o teto, e com pedaços faltantes, mas não era o pior de todos.

 

MADDISON: Mas é claro. - fala, descontente.

 

***

 

Esther e Nathan são os próximos a encontrar a chave, Esther pega um carro mediano, mas Nathan parece ter pego o melhor carro da seleção.

 

Ao passar do tempo, todos vão pegando suas chaves e seus carrinhos, menos Igor, que é o último ainda na pilha de palha, procurando pela chave.

 

Chris, que observava maravilhado, caçoa do menino.

 

CHRIS: E aí, Igor, se divertindo?

 

Igor, que estava todo desgrenhado e coberto por palha, retruca.

 

IGOR: Quando eu terminar esse desafio, eu vou te matar, McLean…

 

CHRIS: Se você terminar. Lembre-se que o programa dura apenas vinte e dois minutos. - e ri.

 

Mais tempo se passa e Igor finalmente encontra sua chave. Ele corre ao ferro velho e liga o motor do carro. Era o pior dos carros, caindo aos pedaços e o motor fazia um barulho ensurdecedor. 

 

IGOR: Inferno!

 

Igor pressionava o pé no pedal, mas ainda assim o carro mal se movia.

 

***

 

A cena abre na abertura para os túneis abaixo do penhasco. Nathan se aproxima com seu carro, ele então picha uma figura com tinta azul. Ele comemora por ser o primeiro e sai dirigindo.

 

Miles aparece um pouco depois e faz sua pixação. Seguido rapidamente por Lucy. Ela comemora por ser a terceira a pixar.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Se eu acho que posso ganhar a competição? Huh! Mas é claro. Eu não teria me inscrito para essa competição se eu não achasse que eu pudesse ganhar. Mas as coisas não estão tão boas assim para mim, tirando o Nathan, eu não tenho nenhum aliado forte no jogo. Mas eu dei meu suor, lágrimas e literalmente meu cabelo para essa maldita competição então não vai ser agora que eu vou desistir!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Kylie e Maddison são as próximas a pixar. Logo depois vem Esther, James e Chad.

 

Igor ainda cantava pneu pela floresta, grunhindo de raiva por ter pego o pior carro. 

 

IGOR: O Chris deve ter sabotado meu carro, só pode. Isso é impossível… 

 

O carro dele então para completamente, com o motor fazendo barulhos de afogamento.

 

IGOR: Ah, claro. Nada não está tão ruim que não possa piorar. 

 

Igor sai do carro e começa a empurrá-lo. Ele vê Nathan passando pelo outro lado do caminho, na contramão e pede ajuda.

 

IGOR: Ei, Nathan, você pode me fazer um favorzão?

 

Nathan para o carro e ouve.

 

NATHAN: O que você quer?

 

IGOR: Parece que meu motor está engasgado. Você pode me ajudar a fazer meu carro andar?

 

NATHAN: Fala sério. Igor, depois de tudo que você fez comigo e com os outros campistas, você acha que você está em posição de me pedir favores? Tenta outra. 

 

Nathan então acelera o carro e segue seu caminho. 

 

IGOR: Ugh! Canalha! Eu vou te eliminar, você vai ver! - esperneia, mas Nathan já estava longe demais para ouvir.

 

Vem se aproximando outro carro, desta vez era Esther dirigindo. Igor tenta a sorte novamente.

 

IGOR: Ei, Esther, minha amiga.

 

Esther para o carro e desconfiada, ouve.

 

IGOR: Sei que a gente não se fala muito, mas eu gosto bastante de você! E por coincidência, parece que meu motor está engasgado, teria como você me auxiliar nessa situação?

 

Esther então cai na gargalhada.

 

ESTHER: Você é hilário.

 

IGOR: Eu não estava brincando.

 

ESTHER: Você é a única pessoa que o acampamento quer ver fora daqui mais do que a mim, então por que diabos eu te ajudaria? Cada um com seus problemas! 

 

Esther então liga o carro novamente e sai dirigindo, lançando uma nuvem de poeira sobre Igor.

 

Derrotado, Igor apenas se lamenta e continua empurrando o carro.

 

***

 

Já no segundo local, Nathan foi novamente o primeiro a chegar, tendo o melhor carro. Ele subiu pela encosta cavernosa da cachoeira, até o local onde as Cerimônias de Eliminação são realizadas e pichou um dos pilares de pedra, por ali espalhados. 

 

O segundo a chegar foi Miles, que veio em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e bateu com o carro no pilar de pedra e foi arremessado para fora do veículo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MILES: Como eu resumiria minha experiência até aqui? - diz Miles com um olho roxo e com um dos braços atado numa tala gessada. - Diria que foi mais do que eu esperava. Em todos os sentidos. Se eu acho que posso vencer? Com certeza. Mesmo com alguns machucadinhos bobos, eu sou mais esperto, rápido e ágil que todos os participantes restantes. Eu vou estar na final, sem dúvidas.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris, que assistia por um monitor, comenta:

 

CHRIS: Oof, essa vai doer amanhã de manhã! Haha! O Nathan segue na frente, mas ainda há muita corrida pela frente! Quem será que vai vencer esse desafio? E quem vai capotar e cair barranco abaixo? Descubra isso e mais, após o intervalo de Drama Total: Ilha McHatchet!

 

*Intervalo*

 

 A cena abre na sala de monitoramento do Chris. Ele então recapitula:

 

CHRIS: Estamos de volta. Atualmente Nathan segue na frente. Mas Lucy já se aproxima da cachoeira e o segundo ponto-chave. Já o coitado do Igor ainda nem chegou no primeiro ponto, haha. Vamos acompanhar.

 

***

 

Lucy foi a segunda a pichar o pilar de pedras, seguida por Esther, Maddison e Kylie.

 

James dirigia lentamente em algum lugar da floresta, tendo um dos carros mais fracos e Chad tinha dificuldades de dirigir com sua perna artificial. 

 

O terceiro e último objetivo no mapa era pichar a estátua do búfalo na clareira central da ilha. O primeiro participante a fazê-lo, venceria invencibilidade.

 

***

 

Igor finalmente havia empurrado seu veículo até o primeiro ponto, e estava suado e raivoso, havia passado a última meia hora recitando cada xingamento que ele lembrava.

 

IGOR: Que droga, todo mundo já fez suas pichações, estou em último lugar. 

Igor observou, com rosto tristonho, as pichações dos outros participantes. Ele então picha um “X” vermelho na entrada do túnel e volta a empurrar o carro.

 

***

 

No outro lado da ilha, Lucy e Nathan tinham os melhores carros e estavam sem dúvidas mais perto do último ponto.

 

Chris se pôs a postos ao lado da estátua em formato de búfalo para anunciar o vencedor.

 

Os minutos se passaram e um farfalhar veio da direção da floresta, seguido por barulho de motor e escapamento. Podia-se ouvir o carro vencedor e este pertencia à…

 

Nathan, que comemorava ao se aproximar da estátua. Ele para o carro, faz sua pichação e dá saltos de felicidade.

 

CHRIS: E temos um vencedor! Nathan, você vence a invencibilidade de hoje!

 

NATHAN: YES! YES! Hah! 

 

Nathan abriu um sorriso metálico, feliz.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

NATHAN: Viu, mãe? Eu não disse que dez horas por dia jogando Dario Kart era investimento e não perda de tempo? - e sorri para a câmera. - Agora que eu venci invencibilidade individual, acho que me consolidei como uma ameaça real para os outros competidores. E eles devem temer mesmo! Eu vou seguir indo até o final onde eu vou vencer e eles nem vão saber de onde veio. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Um pouco mais tarde, Chris e os outros campistas se reúnem na clareira. Nathan ainda estava radiante de felicidade, Miles estava com um olho roxo e um braço engessado por causa do acidente de mais cedo e Igor estava suado, coberto por palha e frustrado.

 

CHRIS: Bem, meus queridos, como sabem, o Nathan venceu a prova de hoje. Isso significa que ele não pode ser eliminado! Já para o resto de vocês, um levará um pé na bunda e perderá a chance de Um Milhão de dólares. Vocês tem o resto da tarde para decidir e eu vejo vocês ao pôr-do-sol.

 

Os participantes dispersam, menos Igor que treme de raiva e chuta uma pedra para longe.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: O pior cenário possível aconteceu. É o top 9 e eu perdi o desafio de invencibilidade. Eu não tenho mais a estatueta de invencibilidade e ninguém quer fazer uma aliança comigo. O Chris basicamente pode me colocar no Chute da Vergonha agora de tão eliminado que eu já estou. Mas minha mama não criou nenhum covarde desistente. Eu não vou desistir até que eu esteja voando pelos ares. Eu ainda posso vencer esse jogo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre atrás do banheiro comunitário, Kylie, Chad, Maddison e James estavam tendo uma reunião de aliança. 

 

JAMES: Quer dizer, hoje é uma decisão fácil, não? O Igor não está imune, logo todo mundo vai votar nele e ele vai ser eliminado com oito votos.

 

MADDISON: Com certeza.

 

KYLIE: Me parece ser o que a maioria do acampamento quer. Vai ser fácil convencer Lucy, Nathan e Miles de eliminar o Igor.

 

Chad confirma com a cabeça.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

KYLIE: Embora eu ache que eliminar o Igor agora é perda de tempo, eu tenho que seguir o fluxo. O resto do acampamento todo odeia ele. Mas é exatamente por isso que ele não é uma ameaça, sempre que ele não estiver imune, ele será o alvo número um à eliminação e servirá de escudo para mim e a minha aliança. Mas pelo visto, nem todo mundo pensa assim.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Nesse momento, Igor, que estava saindo de um banho, dá a volta pelo alojamento dos banheiros e se depara com os quatro confabulando. Ele abre um sorriso.

 

IGOR: Amigos, que bom ver vocês aqui.

 

JAMES: Queria poder dizer o mesmo.

 

IGOR: Ah, mas agora me diga, James, porquê tanta animosidade? 

 

JAMES: Você quer a lista em ordem cronológica ou alfabética?

 

KYLIE: Ei, Igor, pare de incomodar o James. Deixa ele em paz.

 

JAMES: É, aproveite seu último dia aqui no jogo.

 

Igor então dá para trás com essa frase.

 

IGOR: Último dia? Não, não. Por quê hoje seria meu último dia no jogo?

 

JAMES: Todo mundo vai votar contra você hoje.

IGOR: Ah, mas apenas amadores votariam contra mim hoje. Me admira você, James, um estudante do jogo e um ás estratégico, cometendo um erro tão trivial.

 

JAMES: O quê você está dizendo? - fala aborrecido.

 

IGOR: Ora, não é simples? Não sou eu quem merece ser eliminado hoje. E sim a pessoa que ficou fora do programa por duas semanas, e injustamente e arbitrariamente retornou com as mesmas chances de ganhar a competição do que nós, que passamos todos esses dias comendo a comida do Chef, passando os desafios torturantes do Chris e vivendo nesse acampamento sujo.

 

Kylie então ouve atentamente o argumento de Igor.

 

IGOR: Não só isso, ela é uma menina mimada, mesquinha, com atitude ruim e egoísta. E eu não pude deixar de notar, James, que ela fica te assediando e te perturbando em rede internacional quando você é comprometido com outro campista e já demonstrou para ela seu desconforto.

 

James muda de expressão.

 

IGOR: O meu voto está decidido hoje, eu vou votar na Esther. Se vocês quiserem votar comigo, vocês sabem o que fazer. Vou deixar vocês em paz para conversar.

 

Igor então sai andando, sorridente. Os quatro ficam em silêncio.

 

CHAD: Uau, ele é bom.

 

JAMES: Tá brincando? Você engoliu alguma baboseira que ele falou?

 

KYLIE: Não, mas James, espera… ele fez alguns bons pontos.

 

JAMES: É? Tipo quais? 

 

KYLIE: A gente não sabe qual o formato da final. Se for uma votação por fãs, a Esther tem mais fãs do que todos nós combinados. E ela é uma menina egoísta, mimada, fútil e tudo isso mais. E ela também perdeu boa parte do jogo. Você realmente acha que ela deve avançar?

 

JAMES: Não, mas…

 

KYLIE: O Igor sempre vai ser o inimigo público número um e podemos contar com ele para ser um alvo maior que a gente. Acho que podemos usar esta oportunidade para fazer uma jogada mais valiosa.

 

CHAD: Eu odeio dizer isso, mas eu concordo. 

 

James então fica pensativo.

 

***

 

A cena abre no topo da cachoeira. Os últimos raios de sol iluminavam o rosto dos nossos campistas.

 

CHRIS: Mais uma Cerimônia de Eliminação. A este ponto da competição, vocês sabem como funciona. Vão votar!

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Eu fiz tudo ao meu alcance e que eu consegui pensar. De dedos cruzados para que seja o suficiente!

 

ESTHER: Meu voto é no Igor. Apenas porque eu sei que ele é o vilão e eu sou a mocinha dessa história. O público vai ter o que ele merece!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris então aparece com sua travessa recheada de marshmallows.

 

CHRIS: Eu computei os votos. Vamos aos resultados! O primeiro marshmallow vai para Nathan!

 

Nathan dá um sorriso metálico enquanto pegava seu marshmallow.

 

CHRIS: Marshmallows para: Lucy! James! Maddison! Chad! Kylie!

 

Todos pegam seus respectivos marshmallows.

 

Chris então joga um marshmallow para Miles, que com um braço engessado, apenas fica parado, imóvel.

 

CHRIS: Miles, você também está salvo. Tenho um marshmallow e duas almas penadas: Igor e Esther.

 

Ambos pareciam confiantes em suas chances e se entreolhavam.

 

CHRIS: Quem será o eliminado? Quem vai ser o grande perdedor?

 

Chris criava um suspense.

 

CHRIS: O último marshmallow pertence à…

 

Chris então joga o marshmallow na direção de Igor.

 

CHRIS: Igor. Você está salvo.

 

Igor suspira aliviado. Esther dá um salto do assento.

 

ESTHER: O QUÊ? De novo? Como podem?

CHRIS: Foi mal, Esther, mas é hora de partir, de novo. - e abre um sorriso. -  Dessa vez permanentemente. 

 

ESTHER: Vocês são completamente uns canalhas! A fanbase me ama, o programa não vai ser nada sem mim e vocês que me eliminaram vão fracassar na obscuridade como sub-celebridades que ninguém conhece!

 

Chef aparece e começa a escoltar Esther até a bota.

 

ESTHER: Sério, vocês deixaram o Igor no programa ao invés de mim? O Igor, que enganou até a mãe de vocês? - ela segue com um discurso desconexo. - Ele é um mentiroso, nem sei se ele é russo de verdade, metade do tempo o sotaque dele não faz sentido! Ele pode ser um espião! Um enviado dos militares!

 

Chris aperta o botão, interrompendo os devaneios de Esther, que berrava pelos ares.

 

CHRIS: Ah, finalmente. Paz e tranquilidade. - Ele fica em silêncio para admirar a quietude sem Esther. - Bem, eu posso garantir que o Igor não é um espião enviado pela Força Militar Russa, mas o resto, quem sabe?

 

IGOR: Ei!

 

CHRIS: Para você aí de casa, ainda tem bastante jogo pela frente e muitos desafios extremos e torturantes para vir. Quem vai aguentar a pressão e quem vai voltar para casa chorando e pedindo pela mamãe? Descubra isso e mais, no próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse nos comentários, eu escrevo capítulos com antecedência. Atualmente estou escrevendo a final da temporada (pra ser sincero, só estou feliz que devo conseguir terminar a fic kkk). Se você tem algum palpite ou pensamento para o resto da temporada, o que acha? Lembrando que ela já está basicamente escrita, mas sempre há um futuro por aí, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.