Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 15
Confronto e Traição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/15

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 15 - Confronto e Traição

 

A cena abre com Chris andando pelo cais. Ele segurava um guarda-chuva acima da cabeça e um chuvisco caía pela ilha.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Ilha McHatchet. Os campistas participaram de um racha radical! Ei, e daí que é ilegal? Desde quando as leis importam no Drama Total? Continuando, os participantes foram desafiados a procurar chaves numa pilha de palha, tal como uma agulha no palheiro. Estas chaves ligavam carros de golfes preparados especialmente para eles que iam do mais tunado e arrojado até o mais capenga e caindo aos pedaços. Alguns tiveram a sorte, como Nathan, e zarparam pela pista até o primeiro lugar, vencendo a tão cobiçada invencibilidade. Outros, como o Igor, sofreram com um carro enguiçado e a falta de compaixão alheia. Literalmente ninguém no acampamento quis ajudar ele, hahaha! - e riu. - Mas, quem precisa de amigos quando se tem o poder da persuasão? Mesmo com metade da população canadense tramando contra Igor, ele botou seu charme para funcionar e convenceu Kylie e sua aliança de que Esther, a influenciadora digital, era o verdadeiro alvo. No final, o Chute da Vergonha foi visitado pela querida Esther, que levou o pé na bunda pela segunda e última vez! Eu garanto que essa menina não pisa de volta no meu programa, nem que ela baixe todos os advogados do país para cima de mim! Hmph! Por fim, oito participantes sobram. Após semanas de comida do Chef, desafios explosivos e vivendo em tensão constante, quem será eliminado hoje? 

 

*Abertura*

 

A cena abre no lado feminino do dormitório. As gotas de chuva batiam forte nas telhas. Lucy, Maddison e Kylie pintavam as unhas umas das outras e jogavam conversa fora. Era um dia chuvoso e ninguém parecia estar muito preparado para qualquer que seja a tortura preparada por Chris.

 

Na noite anterior, James dormiu na cama previamente ocupada por Esther, no lado feminino da cabana, e Igor foi dormir na cama que James dormiu. Agora que apenas oito participantes restavam, todos podiam ter sua própria cama novamente, mesmo que os colchões fossem recheados de percevejos. Miles ainda dormia, grogue de remédios, e sendo o lanche favorito dos insetos da ilha.

 

MADDISON: Uau, é difícil de acreditar que agora todo mundo cabe em uma cabana só. 

 

LUCY: Top 8. Quem diria, não?

 

KYLIE: Eu não diria. Especialmente uma semana atrás, não é, Maddison? A gente estava sem aliados, sem invencibilidade, nem nada e ainda assim conseguimos sobreviver.

 

MADDISON: Não só sobrevivemos, mas estamos aliados ao Miles e o Chad que tentaram eliminar a gente várias vezes. Esse jogo é estranho, não?

 

KYLIE: O importante é que sobrevivemos.

 

Maddison então abraça a Kylie. Lucy fica apenas observando, pintando uma unha do dedão.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Uau, é o top 8. É estranho, mas parece que tem tão pouca gente no acampamento. Eu não pude deixar de perceber que só têm três meninas para cinco meninos. E enquanto a gente fazia as unhas, a Maddison soltou que “elas” estavam aliadas com o Miles e o Chad. Elas sendo a Kylie e ela, que parecem ser super unidas. Se os quatro deles, originalmente Búfalos, estão unidos, o que isso significa? O que sobra para mim? Hm… muito a se pensar.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No refeitório, apenas Chad e Igor estavam presentes. Chad comia alguns biscoitos secos e café aguado do Chef. Igor estava lá em silêncio.

 

CHAD: Ei, Igor, posso falar com você?

 

IGOR: Você já não está falando?

 

CHAD: Suponho que sim. A gente quase nunca fica sozinho juntos.

 

IGOR: Não reparei nisso.

 

CHAD: É, mas no primeiro dia, a gente fez uma aliança, você se lembra? Quando a gente subia o penhasco?

 

IGOR: Claro que lembro.

 

CHAD: E eu queria dizer que desde que eu nunca votei em você. E ontem, quando o acampamento ia todo votar em você, eu apoiei a ideia de mudar o voto para a Esther.

 

IGOR: Verdade? Obrigado, irmão. - diz, teatralmente.

 

CHAD: Verdade. E, não leve isso à mal, mas você é como a barata desta temporada, todo mundo quer te eliminar, mas ninguém consegue.

 

IGOR: “Barata” é algum elogio canadense que eu sou muito russo para entender?

 

CHAD: Err… não exatamente. Mas o ponto é que quando o mundo acabar e a poeira abaixar, só as baratas sobram. E eu acho que ter você do meu lado ainda vai ser muito valioso nesse jogo. Só tem oito pessoas na competição, a gente precisa pensar na final. 

 

Igor arregala os olhos, surpreso.

 

IGOR: Oh uau, Chad, meu amigo, você é mais esperto e estratégico do que parece.

 

CHAD: Uh… isso é algum elogio russo que eu sou muito canadense para entender? 

 

IGOR: É, pode ser…

 

***

 

A cena transiciona para James e Nathan, que conversavam, enquanto se ajeitavam na frente do espelho.

 

NATHAN: Cara, preciso ser honesto, fiquei surpreso que você conseguiu colocar seus sentimentos de lado e não votar no Igor ontem à noite.

 

JAMES: É. Mas foi extremamente difícil. Esse Igor é um canalha com “c” maiúsculo. E ele ainda conseguiu convencer todo o acampamento a eliminar à Esther, okay, faz sentido. Mas vai ser a única vez que eu vou cooperar com ele. Pode apostar. Eu não quero saber de “deixar pra lá” ou qualquer papo que a Kylie fala.

 

NATHAN: O jogo está chegando perto do final, não? Você acha que o Igor vai conseguir chegar até o fim, sem ninguém eliminar ele? 

 

JAMES: Do jeito que ele é esguio, muito capaz. Mas a mim ele não engana mais. Se alguém quiser eliminar outra pessoa hoje sem ser o Igor, eu vou bater o pé. Não faz sentido eliminar uma pessoa do bem e que não mente ao invés daquele cara. 

 

James então encara o espelho, firmemente.

 

JAMES: Eu sei que quando a poeira abaixar, eu vou estar na final e ele vai estar eliminado.

 

***

 

A cena abre na piscina de lama na zona norte da ilha. Mas algo estava diferente. Havia um pilar de pedra de aproximadamente cinco metros de altura, no meio da lama. As últimas gotas ainda chuviscavam pelo local. Chris então recebe todos os campistas.

 

CHRIS: Olá, meus preciosos. Preparados para o próximo desafio?

 

LUCY: Ei, hoje eu passei shampoo no meu cabelo! Pelo menos o que resta dele. Não vai me fazer botar ele na lama!

 

CHRIS: Você não vai precisar sujar seu cabelo se você vencer o desafio!

 

LUCY: Como assim? Se explique!

 

CHRIS: Com prazer! Para o desafio de hoje, vocês serão sorteados aleatoriamente para lutar no topo desta pilastra de pedra. O objetivo é derrubar a outra pessoa na lama. Como vocês são oito, o desafio será no estilo campeonato. Você vence, você avança. No final os dois melhores competirão pela invencibilidade. Alguma dúvida?

 

Chad então aponta para Miles, que mais parecia um zumbi com seu braço engessado, um olho fechado e a intoxicação por remédios.

 

CHAD: Uh… você sabe se isso é seguro para o Miles? Ele mal sabe o dia da semana.

 

MILES: Mentira… eu… sei… urr… - fala com dificuldade antes de se sentar no chão.

 

CHRIS: Viu? Ele está bem. Ele está até medicado! Vida que segue. Vamos ao desafio. Chef, traga a roleta!

 

Chef aparece com seu costumeiro vestido rosa com glitter e uma roleta de gameshow e a gira. 

 

CHRIS: O primeiro embate será entre… Nathan e Miles!

 

Miles dá um “joinha”, Nathan abre um sorriso nervoso.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

NATHAN: Eu nunca lutei com ninguém, nem nos videogames, sempre achei jogos de luta terríveis. Mas meu oponente é o Miles, que mal consegue ficar em pé. Se eu tenho uma chance de vencer uma luta, essa é a chance!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Nathan e Miles estavam posicionados no topo da pilastra. 

 

CHRIS: Preparados? Valendo! - tira um apito do bolso e apita.

 

NATHAN: Ei, vamos lá, você pode pegar leve comigo. Eu nunca lutei na vida, nem uma única vez. E eu sei que você está machucado, não acho que nenhum de nós quer cair dessa altura, não?

 

CHRIS: Boo! - e começa a vaiar. - Menos papo e mais sopapo! Cadê a porradaria?

 

NATHAN: Nada de porradaria, não tá vendo que o Miles tá machucado por causa dos seus desafios perversos?

 

Miles, como um zumbi, socava o vento e fazia uns grunhidos. Ele mal enxergava de um dos olhos, fechado de tão inchado e com uma mão inutilizável. 

 

NATHAN: Isso daqui tá meio patético. Sério, não sei se uma boa ideia ele fazer esse desafio.

 

Miles então cai como uma árvore sendo machadada, em cima de Nathan, que se desequilibra e cai na lama.

 

CHRIS: E o Nathan foi o primeiro a cair na lama! Miles segue para a próxima rodada!

 

Miles, ainda meio confuso, comemora.

 

MILES: Eu venci? Eba! - e desmaia.

 

CHRIS: Err… eu tenho certeza que ele está bem! Vamos girar a roleta para ver quem serão os próximos campistas a se enfrentar?

 

Chef gira a roleta que aponta Kylie e Lucy como as próximas competidoras. 

 

Kylie sorri para Lucy. 

 

KYLIE: E aí, pronta para sujar o cabelo? - diz, sarcástica.

 

LUCY: Só se você estiver pronta para sujar o seu.

 

As duas sobem até o topo da coluna de pedra. 

 

KYLIE: Okay, mas falando sério… eu nunca nem passei perto de uma academia, se você me der um soco eu desmonto.

 

LUCY: Calma, menina, não precisa tremer de medo, eu vou terminar isso bem rápido.

 

CHRIS: Preparadas? Valendo! - e apita.

 

Kylie evita Lucy, tentando ficar o mais longe fisicamente possível dela em cima da pilastra. Lucy estende a perna para derrubar Kylie, mas esta desvia. 

 

Kylie então coloca a mão no afro de Lucy e começa a puxar. 

 

LUCY: Não o cabelo! 

 

Lucy então revida, puxando o cabelo loiro de Kylie. 

 

KYLIE: Ei, eu paguei muito dinheiro nesse cabelo.

 

Lucy se solta e dá um empurrão em Kylie, que cai berrando até a lama. 

 

Toda suja de lama, Kylie suspira pela derrota.

 

CHRIS: E temos uma vencedora. Lucy avança para a próxima rodada, sem nem sujar o cabelo. - e ri. - Vamos prosseguir. 

 

Chef gira a roleta que dita Maddison e James como os próximos oponentes. Eles já se posicionam no topo do pilar. 

 

JAMES: E aí, Maddison, vai querer que eu pegue leve? - e pisca.

 

MADDISON: Eu que pergunto. Eu sou uma líder de torcida há anos, que treina quatro vezes na semana. Eu posso te derrubar dessa pilastra em dois segundos. 

 

JAMES: Oh uau, você tá falando sério. Eu pensei que a gente ia levar na leveza.

 

MADDISON: É por invencibilidade. Eu sempre estou séria. - e sorri.

 

Chris apita e James avança, mas Maddison desvia, o deixando sem equilíbrio.

 

Maddison então dá uma rasteira e ele cai. Maddison tenta empurrar James para fora do pilar, mas ele se recusa a se mover. Ele então se levanta e empurra ela. 

 

Maddison fica com metade dos pés para fora do pilar, se equilibrando precariamente.

 

James então segura a mão dela. 

 

JAMES: Sabe… eu poderia te derrubar agora se eu quisesse. Ou então eu poderia puxar sua mão para gente resetar e fazer a luta desde o começo. 

 

Maddison olha apreensiva para os olhos de James.

 

MADDISON: Então você vai puxar minha mão? - pergunta, ainda se segurando instavelmente. 

 

JAMES: Hm… não. - Ele larga a mão e a menina cai até a lama. - Desculpa, mas como você disse, é por invencibilidade. Eu sempre jogo sério também. 

 

***

 

No último confronto, Chad e Igor já estavam posicionados no topo do pilar.

 

Chris apita e eles iniciam.

 

CHAD: E aí, como você quer resolver isso? Vamos lutar sério ou então um de nós vai deixar o outro vencer?

 

IGOR: Hm… deixa eu pensar…

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Não tinha nada o que pensar. O acampamento inteiro ainda quer me eliminar. Eu preciso dessa invencibilidade.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

IGOR: Foi mal, Chad, sei que você vai entender… - sussurra.

 

Igor dá um chute na perna artificial de Chad, que perde o equilíbrio e cai na lama.

 

CHRIS: E temos um vencedor! Igor vence e avança para a próxima rodada. Miles, Lucy, James e Igor avançaram para a semifinal e estão um passo mais perto de vencer a invencibilidade. Quem vai ser nosso grande campeão? E quem vai levar um banho de lama? Descubra isso após o intervalo.

 

*Intervalo*

 

CHRIS: Estamos de volta com o desafio de hoje. Estamos realizando um campeonato de luta em que tudo vale! Só que os confrontos são realizados no topo daquele pilar ali! - Chris aponta para o pilar onde Miles e Lucy já estavam posicionados. - Vamos ver nosso próximo embate.

 

Miles estava de cor amarelada, com um dos braços ainda engessado, e um olho fechado de inchaço. Lucy estava com um olhar determinado.

 

CHRIS: Preparados? Valendo!

 

Lucy é a primeira a se mexer e ela avança e dá um empurrão em Miles, que com zero resistência, apenas caí os cinco metros até o chão. 

 

LUCY: Uau, isso foi mais fácil do que eu esperava. 

 

Só que Miles estava berrando de dor. Ele havia caído de joelhos no chão, completamente sujo de lama e um dos ombros dele estava completamente deslocado para fora da posição normal. O garoto esgoelava igual um banshee.

 

Os outros campistas olhavam preocupados. Chef aparece com uma maca e pega Miles, o transporta para longe.

 

CHRIS: É, acho que essa passou do limite… mas ele deve sobreviver. Eu acho. 

 

LUCY: Chris, precisamos parar o desafio e ver como ele está. Ele parece estar realmente machucado, ele precisa de um hospital de verdade.

 

CHRIS: Que bobagem. A enfermaria da ilha tem tudo que ele possa precisar. E nada de parar o desafio, a gente tem um cronograma a seguir.

 

LUCY: Mas…

 

CHRIS: Sem mas! Você está com sorte, você avançou para a final. Agora saia daí para realizarmos o confronto entre Igor e James.

 

***

 

A cena abre no topo da pilastra, James e Igor já em posição. 

 

Chris apita e eles iniciam. 

 

IGOR: Ah, era o que você queria, não é, James? “Me destruir”. Você vai me derrotar nesse desafio? 

 

JAMES: Fique quieto. Eu não estou com tempo para bater boca com você. Eu estou pensando no Miles e se ele vai ficar bem. Como pode alguém que nem você, tão sem coração que não se preocupa com um colega de acampamento?

 

IGOR: Por favor. - e revira os olhos. - Pode parar com essa atuação de coitadinho. Ele vai ficar bem, o Chris disse que sim.

 

JAMES: Hah! E você acredita no Chris? Tirando você, acho que ele é o maior mentiroso dessa ilha.

 

IGOR: Já chega! Estou cansado de ver você me caluniando por esse programa!

 

Igor então dá um soco de direita, mas James desvia. Eles ficam dando socos uns nos outros, rolando pelo espaço pequeno no topo da pilastra.

 

JAMES: Eu vi o que você fez na luta contra o Chad, você chutou a perna artificial dele. Que tipo de monstro sem coração faz isso? - e dá um gancho de direita, mas não atinge.

 

IGOR: Um monstro determinado. - Desvia dos golpes de James.

 

JAMES: Você é um mentiroso, canalha!

 

IGOR: Você é um fracassado que não aceita que foi enganado num jogo por um milhão. 

 

Igor consegue se levantar e faz James tropeçar.

 

IGOR: Eu vou vencer. Eu eliminei seu namoradinho e eu vou te eliminar. Eu vou conseguir como eu sempre consigo. - Igor então estende o pé e derruba James, pilastra abaixo.

 

James dá um soco na lama, frustrado com a derrota.

 

CHRIS: E temos um vencedor! Nossa grande final será entre Lucy e Igor, lutando pela invencibilidade. 

 

***

 

A cena abre com Lucy e Igor já no topo da pilastra. Ambos pareciam extremamente determinados.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

LUCY: Eu quero muito vencer esta invencibilidade. Eu sei que minha posição não está garantida nesta competição. Eu sei que o Igor é grande e forte, mas grande e forte não me assusta. Ele pode vir quente, que eu tô fervendo!

 

IGOR: Eu estou tão perto da invencibilidade, apenas aquela Lucy está no meu caminho. Ela nunca fez nada de útil a temporada toda, então espero que ela tenha a decência de pular da pilastra e dar a invencibilidade para quem realmente merece.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris apita e anuncia o começo do embate.

 

Ambos dão empurrões um no outro, com força semelhante, eles ficam num vai-e-volta.

 

Lucy dá um soco no ombro de Igor, que berra de dor. Ele então chuta a canela da menina. 

 

LUCY: Ah, você vai me pagar!

 

Lucy arranha a testa de Igor com as unhas. Ele grunhe, com o sangue caindo pelo rosto. 

 

Igor então empurra Lucy, ela trupica, mas não cai. Os dois seguem no embate por mais tempo. Então, eles se desequilibram e caem na lama. Ao mesmo tempo. 

 

CHRIS: E terminou o desafio!

 

IGOR: E aí? Quem venceu? - pergunta, tirando lama do corpo.

 

LUCY: Fala, Chris, quem caiu na lama primeiro? 

 

***

 

A cena então muda para um pouco mais tarde. Lucy, James, Maddison, Kylie, Nathan, Igor e Chad, todos ainda sujos de lama, se encontram com Chris, na frente do local do desafio.

 

CHRIS: Após revisar as filmagens, chegamos na conclusão de que… nenhum dos dois caiu na lama primeiro que o outro. Por isso decidimos dar invencibilidade para ambos Lucy e Igor!

 

Igor abre um sorriso, Lucy comemora. James grunhe de raiva.

 

JAMES: Isso tem que ser brincadeira. O Igor está imune de novo? - fala, em voz baixa.

 

CHRIS: É isso mesmo que vocês ouviram. Hoje, vocês não podem eliminar o Igor ou a Lucy. Por fim, tenho mais um anúncio a fazer. No desafio, o campista Miles sustentou machucados extremamente severos o que o impedem de prosseguir na competição. 

 

Todos ficam boquiabertos.

 

CHAD: Você tem que estar brincando! Não pode ser verdade!

 

CHRIS: É verdade. Agora todos vocês avançaram para uma chance em sete de vencer o programa e nem precisaram eliminar ninguém. 

 

CHAD: Cara, que droga.

 

Chef traz Miles, que estava em uma cadeira de rodas, para se despedir.

 

Os outros campistas saem correndo e fazem um círculo em volta de Miles.

 

MADDISON: Miles, o que houve? O que disseram?

 

Miles estava com tapa-olhos em ambos os olhos, colar cervical, duas talas engessadas em ambos os braços e pernas e numa cadeira de rodas.

 

MILES: Eles falaram que eu caí de joelhos de uma altura de cinco metros e desloquei o ombro e machuquei a coluna em três lugares.

 

MADDISON: Oh não, que terrível!

 

MILES: Tudo bem, me injetaram tantas medicações que eu não sinto mais dor nenhuma. - ele sofre um espasmo e geme de dor. - Bem, quase não sinto dor.  

 

Todos os participantes abraçam Miles - que gemia em cada abraço, de dor. Chef então empurra a cadeira dele até o cais e ele pega o barco e zarpa em direção ao horizonte.

 

CHRIS: Emocionante. - diz monótono. - De qualquer forma, vocês sete ainda tem uma Cerimônia de Eliminação hoje à noite, onde um de vocês será eliminado. Vejo vocês mais tarde.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Agora que o Miles saiu, eu parei para repensar meus objetivos nesse programa. Um número como sete é a chance perfeita para fazer uma jogada mestre. Eu vou precisar usar meus poderes de persuasão, mas se tem alguém que consegue, sou eu. Ah, mas aquele garoto vai se arrepender de ter brigado comigo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Mais tarde, em algum lugar da floresta, Igor estava sozinho, esperando alguém. Um tempo depois, Kylie aparece.

 

KYLIE: Igor, estou aqui. - anuncia sua chegada. - O que você quer comigo?

 

IGOR: Ah, bela Kylie. Que bom que você pode me encontrar.

 

KYLIE: Corta a baboseira. Fala logo qual seu plano para me enganar e fingir que não está me manipulando.

 

IGOR: Ei, isso me ofende profundamente. Eu jamais tentaria te manipular.

 

KYLIE: É, sei. Mas fala, em quem você quer votar?

 

IGOR: No James.

 

Kylie então dá para trás.

 

KYLIE: No James? De jeito nenhum. Você está maluco? Ele é meu aliado.

 

IGOR: E eu sempre pensei que você fosse mais inteligente do que isso. Se aliar com ele.

 

KYLIE: Mas você não foi aliado dele?

 

IGOR: Err… eu fui. - mente. - Mas ele quebrou minha confiança, porque ele não merece confiança nenhuma e é isso que estou tentando fazer você ver. 

 

KYLIE: Elabore.

 

IGOR: A gente eliminou a Esther ontem e foi uma enganação perfeita. Ela era super popular e num caso de votação pública, ela venceria fácil.

 

KYLIE: Eu sei disso. Qual seu ponto?

 

IGOR: Meu ponto é, você não prestou atenção? A Esther disse que o James é um dos participantes mais populares lá fora, ela passou metade do tempo tentando fazer casal com ele, de tão popular que ele é.

 

KYLIE: Hm. É verdade.

 

IGOR: Além do mais, eu ouvi algumas informações por aí. Você e a Maddison ficaram por fora da sua equipe Búfalos por muito tempo. Agora que vocês têm poder, você vai desperdiçar ele eliminando quem? O Nathan? Por que só ele não está imune.

 

KYLIE: E qual seria o problema de votar no Nathan?

 

IGOR: Ele é peso pequeno. Ele não tem impacto nem fez jogadas importantes. O James foi obrigado a mudar de equipe, ele perdeu o namoradinho dele e ele navegou todas essas mudanças e chegou no top 7 se integrando em uma aliança grande. Ele é uma grande ameaça.

 

KYLIE: Você tem um ponto. - Ela então balança a cabeça. - Mas mesmo se eu votasse no James, são só dois votos. Tem sete participantes. Quem mais iria no voto?

 

IGOR: Você é aliada da Maddison, não? Faça acontecer. Eu vou falar com o Chad.

 

KYLIE: O Chad?

 

IGOR: A gente precisa ter nossos dedos em cada botão. De qualquer forma, é algo a se pensar.

 

KYLIE: Mesmo se eu considerar fazer isso, você vai ficar me devendo uma.

 

IGOR: Mas é claro. - e abre um sorriso. Ele estende a mão para Kylie apertar.

 

Kylie então hesita.

 

***

 

A cena abre na Cerimônia de Eliminação. Os raios lunares e a luz da fogueira iluminavam os sete participantes restantes. Chris aparecia com sua travessa de marshmallows.

 

CHRIS: Vocês já sabem o que fazer. Vão votar.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Me desculpe mil vezes… eu jamais queria fazer isso, mas o jogo forçou minha mão e eu prometi uma aliança à Maddison, Kylie e Chad. Espero que entenda. Meu voto é no Nathan. 

 

NATHAN: Meu voto é na Kylie. Eu vejo o quanto ela tem influência nesse acampamento. Não sei se ela vai ser eliminada hoje, mas não custa tentar.

 

LUCY: Hoje eu voto na Kylie. Ela tem um relacionamento muito próximo com a Maddison e aquilo me parece uma dupla inseparável e isso é uma ameaça. Além de que ela puxou meu cabelo, quem faz isso? Isso é ser mau caráter.

 

IGOR: Meu voto vai ser novamente no James. Não tem nada que eu possa falar hoje que eu já não tenha falado várias vezes antes. Adeus e vá pela sombra. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Eu tenho os votos computados. Quando você receber um marshmallow, significa que você está salvo e continua na competição. Os primeiros marshmallows vão para Igor e Lucy!

 

Chris lança o marshmallows para eles.

 

CHRIS: Os próximos marshmallows pertencem à… Chad e Maddison!

 

Eles coletam seus respectivos marshmallows.

 

CHRIS: O próximo Marshmallow vai para… Nathan!

 

Nathan abre o sorriso metálico, pega o marshmallow. Confuso, James procura o olhar da sua aliança, que desvia o olhar.

 

JAMES: O que diabos está acontecendo?

 

CHRIS: Tenho um marshmallow e dois participantes. Kylie e James, vocês foram os mais votados de hoje. Mas quem receberá o último marshmallow?

 

James olha para Kylie, que desvia o olhar e fica encarando o chão.

 

CHRIS: O último marshmallow vai para… KYLIE!

 

Chris joga o marshmallow para a menina. James fica boquiaberto.

 

JAMES: Uau, pessoal… - fala, num misto de decepção e surpresa. - Caramba…

 

Ele levanta, e abraça Chad.

 

JAMES: Você sabia? - sussurra.

 

Chad confirma com a cabeça.

 

CHAD: Desculpe, lá fora eu explico.

 

JAMES: Não precisa explicar nada.

 

James então vai até Kylie. 

 

KYLIE: Me desculpe, James, você é uma ameaça grande, eu tinha que fazer isso, me perdoe… - fala com a voz embargada.

 

JAMES: Uau, inacreditável. 

 

James dá um abraço superficial em Kylie e Maddison, se sentindo traído. Ele vai até Igor.

 

JAMES: Parece que você conseguiu o que disse que ia fazer. Parabéns. - fala, num tom triste.

 

IGOR: Mas nunca foi uma dúvida. Você se esforçou, mas eu sempre soube que eu ia vencer. - sussurra.

 

James abraça Lucy e Nathan e vai até a bota gigante.

 

CHRIS: Últimas palavras?

 

JAMES: Bem, posso dizer que eu não esperava essa eliminação. Mas eu ainda gostei muito de ter- e é interrompido pelo aperto de botão do Chris.

 

James berra enquanto voa pelos ares.

 

CHRIS: E mais uma eliminação controversa aconteceu! Com o fim da temporada cada vez mais perto, quem vai sobreviver até o final? E quantas Cerimônias de Eliminações eletrizantes ainda há por vir? Descubra tudo isso e mais no próximo episódio de Drama Total: Ilha McHatchet!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas seis campistas restam na competição :O A reta final está se aproximando. Não se esqueça de comentar suas opiniões, pensamentos, críticas e elogios. Obrigado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.