Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 12
Aftermath II


Notas iniciais do capítulo

Um último capítulo antes do fim do ano. Sei que nem todos gostam de Aftermath, mas este é essencial! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/12

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 12 - Aftermath II

 

A cena abre no cenário do Drama Total Consequência. O aplauso da plateia ecoa pelo pequeno estúdio. Blaineley adentra o palco, visivelmente emburrada.

 

BLAINELEY: Sejam bem-vindos à mais um episódio de Drama Total Consequência, onde o drama nunca para. - diz monótona, se sentando no sofá. - Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran e após o fim precoce das minhas férias, eu estou retomando meu papel como apresentadora.

 

ESTHER: Na verdade, você implorou à emissora para te aceitarem como apresentadora. - Interrompe. - Após gastar o dinheiro da bolsa que eu te dei numa casa de apostas em Las Vegas e ficar presa por vinte e quatro- 

 

BLAINELEY: E olha só quem está aqui! Nossa Galeria do Amendoim da temporada, temos os ex-participantes de Ilha McHatchet: Janet, Esther e Stephen!

 

A câmera foca num sofá no canto do palco, Janet e Stephen sorriem e acenam timidamente para as câmeras, enquanto Esther fazia poses e mandava beijos para a plateia.

 

BLAINELEY: Independente de como eu voltei para minha posição de apresentadora, eu estou de volta e estou de volta com muitas coisas incríveis para vocês, fãs de Drama Total! Temos no nosso camarim os últimos eliminados de Ilha McHatchet e mais tarde no programa eu irei trazer entrevistas exclusivas com Chloe, Peter, Derek e Claire!

 

A plateia explode em palmas.

 

BLAINELEY: Pois bem, vocês não perdem por esperar! Já já voltamos, não troquem de canal! 

 

*Abertura*

 

A cena abre com a plateia aplaudindo e Blaineley dando um sorriso engessado.

 

BLAINELEY: Estamos de volta com mais Drama Total Consequência. Eu sou sua apresentadora, Blaineley Stacey Andrews O’Halloran. E antes de darmos continuidade com o programa, vamos dar uma relembrada sobre os últimos acontecimentos na Ilha McHatchet?

 

Blaineley inicia uma recapitulação enquanto cenas passam no telão acima dela.

 

BLAINELEY: Desde a última vez que nos vimos, muito drama delicioso aconteceu. Após perderem um desafio de recompensa na Ilha Mistikwanikan, os Castores Destemidos foram forçados a enviar um membro para a equipe oposta e o membro escolhido foi o James, separando nosso novo casal favorito, James e Peter. Eles ficaram super chateados, mas eles mal esperavam que o Igor, nosso imigrante russo favorito, iria complicar ainda mais a vida deles. Igor criou um plano para que toda a equipe se voltasse contra o casal e numa Cerimônia de Eliminação dramática, Peter foi eliminado. Mas não demorou muito para James perceber a falcatrua e ir numa jornada de vingança. Ele jogou toda a bosta metafórica no ventilador metafórico. Contando para todo o acampamento que o Igor era o real detentor da estatueta McLean de invencibilidade. Infelizmente para o James, ele não tinha provas concretas sobre isso e quando os Castores voltaram para a fogueira, eles se embananaram em criar um plano sólido e a estatueta do Igor enviou nossa querida Claire direto para casa. Uau, bastante coisa, né? Como eu falei, essa temporada está suculenta!

 

A plateia dá gritos e assobios.

 

BLAINELEY: Ainda na competição temos Miles, Chad, James, Maddison e Kylie para os Búfalos Corajosos. E dos Castores Destemidos, Nathan, Igor, Lucy e Tammy ainda restam na competição. Para quem você está torcendo?

 

Blaineley anda até o sofá da Galeria do Amendoim.

 

BLAINELEY: E vocês, ex-participantes, o que acham da situação do Peter, James e Igor?

 

JANET: Eu achei uma situação horripilante! Ele manipulou toda a equipe não só uma vez, mas duas vezes! Ele parece determinado a ver o amor e o bom desporto fora daquela ilha.

 

BLAINELEY: Mas se ele conseguiu enganar aqueles otários duas vezes, ele está jogando o melhor jogo, não? Ele deveria vencer a temporada, na minha opinião.

 

JANET: É claro que alguém com a aura escura que nem a sua iria torcer por alguém igual ao Igor.

 

BLAINELEY: Ei, só disse que ele é bom no jogo e contra fatos não há argumentos.

 

JANET: Bom é o amor! Eu acho que o Peter e o James foram injustiçados mas consigo ver no futuro deles um relacionamento duradouro e feliz!

 

A plateia bate palmas com essa previsão de Janet.

 

BLAINELEY: Que fofo. - diz, monótona. - E você, Stephen, o que acha do relacionamento entre o James e o Peter? - pergunta com um sorriso cínico.

 

STEPHEN: Eu não acho nada.

 

BLAINELEY: Ah, qual é? Você tem que achar alguma coisa. Eles te deixam desconfortável, a homossexualidade na sua televisão?

 

STEPHEN: Eu disse SEM COMENTÁRIOS! - responde firme.

 

BLAINELEY: Vixe, okay. Não precisa se exaltar. - Blaineley então se vira à Esther, que estava absorvida pelo celular. - E você, Esther, tem algum comentário?

 

ESTHER: Não, estou ocupada tentando pegar meu lugar de volta na competição. #EstherRoubada. - Fala sem tirar os olhos do celular uma única vez.

 

BLAINELEY: Okay então. - e revira os olhos. - Essa galeria do amendoim não está com nada. Vamos aproveitar para introduzir nossa primeira entrevistada. Ela é um doce de menina e amiga de todos, pena que ninguém é amiga dela. Uma conselheira nata mas ninguém liga para seus conselhos. Pode entrar, Chloe!

 

Chloe entra, desajeitadamente, sorrindo e acenando para a plateia. Ela se senta no sofá.

 

BLAINELEY: Olá, Chloe. Como você está se sentindo?

 

CHLOE: Oi, Blaineley. Oi, fãs! Estou bem.

 

BLAINELEY: Pois bem, vamos ao que interessa. Você está irritada com os meninos da sua equipe por terem se unido contra você? - pergunta, firme.

 

CHLOE: Uh… não? Quer dizer, estou triste que perdi a chance do milhão de dólares, claro, mas eu entendo que eles estavam apenas se protegendo e as minhas meninas também me protegeram. Ninguém esperava que o voto fosse decidido por pedra-papel-tesouras. 

 

BLAINELEY: Certo. Então você tem raiva do Chris por ter decidido acabar seu jogo com uma brincadeira de jardim de infância? 

 

CHLOE: Uh… eu suponho que sim, mas não por isso especificamente. Tudo o que Chris fez a gente passar naquele acampamento, ele não tem nenhuma compaixão pela vida humana!

 

BLAINELEY: Bom. E você quer se vingar do Chris? Ver ele sofrendo e sendo torturado por todo o mal que ele causou à você?  

 

CHLOE: Não! Eu não desejo mal a ninguém, mesmo esse alguém sendo o Chris McLean.

 

BLAINELEY: Você é entediante. - e revira os olhos. - Ainda bem que você foi eliminada, imagina ter que aguentar mais episódios com você na televisão?

 

A plateia faz “ooh”, desaprovando.

 

CHLOE: Ei, isso machuca meus sentimentos!

 

BLAINELEY: Ah qual é? Você, fã de Drama Total, seja sincero, quem queria ver a Chloe como a vencedora? - e dá uma risada debochada. - Seria a temporada mais chata de todas.

 

Chloe se levanta, com as mãos no rosto e sai correndo, chorando.

 

BLAINELEY: Oops, acho que ela está um pouco sensível. 

JANET: Você é uma pessoa terrível, Blaineley. - comenta, do lado do palco.

 

BLAINELEY: Meh, já ouvi coisas piores. Agora, já que a entrevista com a Chloe foi cortada pela metade, vamos trazer nosso próximo convidado, que tal?

 

A plateia bate palmas para essa sugestão.

 

BLAINELEY: Pois bem, ele é um cara divertido, mas com uma boa mente estratégica. Ele se uniu com outros meninos da equipe, mas mal previa que um dos seus aliados iria se sentir “encurralado”, pena que esse encurralamento terminou na eliminação dele, pode entrar, Derek!

 

Derek entra no palco, sorrindo para as câmeras. Ele se senta no sofá.

 

DEREK: Olá, Blaineley, como vai?

 

BLAINELEY: Já estive melhor. Vou me sentir ainda melhor se você me der drama e ser um bom entrevistado.

 

DEREK: Uh… - e engole em seco. - Vou tentar?

 

BLAINELEY: Pois bem. Me diga, você está fervendo de raiva com o Chad, pois se não fosse pelo voto dele, você talvez ainda estivesse no programa?

 

“SIM!!!” 

 

E todos olham para a galeria de amendoim, onde uma Esther feliz, berrava comemorando.

 

ESTHER: Oops, desculpa interromper, pode continuar a entrevista.

 

A câmera então volta a focar no Derek.

 

DEREK: Eu não estou com raiva do Chad, mas não sei se entendo a lógica por trás do voto dele. Eu e o Miles éramos aliados dele há muito mais tempo. O James e ele se conheciam há, tipo, dois dias…

 

BLAINELEY: Então você sente repulsa pelo James por conhecer o Chad há tão pouco tempo e ter roubado seu aliado, na cara dura?

 

DEREK: Não. Por que você leva tudo para a negatividade? Tudo é “ódio”, “repulsa” e “irritação”.

 

BLAINELEY: Duh, eu sou uma apresentadora de talk show. Mas me diga, você odeia o James, sim ou não?

 

DEREK: Não, eu não odeio ele. Eu mal conheço ele.

 

BLAINELEY: Então se ele ganhar o milhão de dólares e ainda sair com um namoro com o Peter, enquanto você foi eliminado em décimo primeiro lugar e saiu fracassado, você vai ficar de boa com isso?

 

DEREK: Bem, colocando desse jeito…

 

BLAINELEY: O quê você pensa do relacionamento entre o Peter e o James? Foi um babado forte durante o seu tempo na ilha.

 

DEREK: Ei, a entrevista é sobre mim ou sobre o James? 

 

BLAINELEY: Eu só estou perguntando sobre o que os fãs querem saber. E o fandom Petames move 57% das menções online do Drama Total.

 

DEREK: Mas o que eu tenho a ver com isso? 

 

BLAINELEY: A fanbase simplesmente não se importa com você.

 

Derek fica cabisbaixo.

 

DEREK: Ei, aposto que isso não é verdade. Eu devo ter um fã… ou dois.

 

BLAINELEY: É, acho que sim. - ela pega fichas e começa a ler. - Pergunta de @DerekFan27: “Derek, se tivesse a oportunidade, você voltaria para outra temporada?”

 

DEREK: Uh… obrigado pela pergunta, DerekFan27. E sim, eu sou um grande fã de Drama Total e mesmo com o terror psicológico que o Chris faz a gente passar, eu toparia outra chance ao milhão.

 

BLAINELEY: Aí está! Escrevam tweets e façam posts sobre! “Derek está disposto a participar de outra temporada.” Aposto que seus seis fãs estão super empolgados. Agora saía daqui, preciso ir ao intervalo.

 

Derek se levanta e desajeitadamente sai do estúdio. 

 

BLAINELEY: Pois bem, após estas entrevistas animadoras - diz, sarcástica. - vamos voltar com entrevistados que vocês realmente querem ver: Peter e Claire! Vocês não perdem por esperar. Não mexam nesse controle remoto e já já voltamos!

 

*Intervalo*

 

BLAINELEY: Estamos de volta com mais Drama Total Consequência! Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran. Nosso próximo convidado entrou na competição, sedento pela vitória, mas foi distraído pelo pedaço de filé mignon chamado James. Ele então se tornou vítima do General Inverno Igor e foi eliminado subitamente do jogo. Pode  entrar, Peter! 

 

Peter entra, acenando para a plateia. A plateia explode em palmas.

 

BLAINELEY: Uau, você é bem popular entre a nossa audiência. Como se sente?

 

PETER: Ah, fico bem lisonjeado. Nunca nem imaginei que conseguiria entrar no Drama Total, ainda mais ser um dos favoritos da plateia.

 

BLAINELEY: Você sabe que a fanbase adora “ships”, certo? E que você não tem personalidade ou méritos fora do seu relacionamento com o James?

 

PETER: Eu tenho certeza que isso não é verdade e que os fãs gostam de mim por quem eu sou.

 

BLAINELEY: Confia em mim, docinho. Quando você está na indústria há tanto tempo que nem eu, você entende a verdade.

 

PETER: Se você diz…

 

BLAINELEY: Agora vamos para a sessão de entrevistas. Nosso público enviou diversas perguntas e a primeira delas é: Se você visse o Igor agora nesse momento, qual método de tortura você aplicaria nele?

 

PETER: Uh… alguém realmente perguntou isso?

 

BLAINELEY: Eu dei algumas incrementadas.

 

PETER: Bem, eu definitivamente não estou contente com o rumo que o meu jogo tomou. Principalmente porque eu desconfiava do Igor há tempos e eu até falei para o James. Se ele tivesse me contado antes sobre a estatueta, a gente poderia ter bolado um contra-ataque.

 

BLAINELEY: Você acha que o James foi um aliado ruim ao não te contar sobre a estatueta do Igor? Quando ele sabia que ele o tinha por dias e dias?

 

PETER: Não diria isso. O James não sabia com certeza, pois o Igor nunca mostrou a estatueta para ele, nem ninguém. Mas acho que essa informação deveria ter sido trocada entre nós, sim.

 

BLAINELEY: Em algum ponto da competição, o James disse que planejava ir ao top três com você e o Igor. O que você acha desse comentário agora?

 

PETER: Quer dizer, é risível, não é? O Igor enganou nós dois por vários episódios e falou tanta besteira pelas nossas costas…

 

BLAINELEY: Você iria para a final com o Igor e o James, dado a oportunidade?

 

PETER: Claro que não. O Igor é um mentiroso sem escrúpulos.

 

BLAINELEY: Mas vocês eram aliados.

 

PETER: O James era aliado dele. Eu não era aliado do Igor coisíssima nenhuma. 

 

A plateia bate palmas. 

 

BLAINELEY: Bom. Após a sua eliminação, Chad e James se aproximaram bastante e esta aproximação foi até o pivô para a eliminação do Derek, que foi entrevistado mais cedo. Sendo sincero, vendo as interações entre Chad e James, não te deu um pouco de ciúme?

 

PETER: Uh… não? Primeiro porque eu confio no James, eu vi o quanto ele ficou devastado com a minha eliminação. E segundo porque eu não acho que o Chad joga para esse time…

 

BLAINELEY: Pois bem. O que você prevê para o seu relacionamento com o James aqui fora? Vão tentar algo ou foi apenas uma emoção de verão e nada vai sair dali? 

 

PETER: Bem, não posso falar por ele, mas eu acho o James um cara realmente legal. Eu gosto dele, mesmo. Se ele estiver a fim, ele sabe onde me encontrar. - E dá um sorriso para a câmera.

 

A plateia vai ao delírio com essa fala.

 

BLAINELEY: Ótimo fanservice. Por fim, já que você fracassou e foi eliminado, mande uma mensagem motivacional para o James, que ainda está na competição.

 

PETER: Uh… okay. - E se vira para a câmera. - Oi, James. Espero que você esteja bem. Eu quero desejar a você muita sorte pelo resto do verão, pois sabe se lá o que diabos o Chris aprontou para vocês. Eu espero que você vença essa competição, pois você é o cara mais legal, leal e divertido deste acampamento. E lembre-se: Não confie no Igor. Até mais. 

 

E a audiência explode em palmas.

 

BLAINELEY: Muito obrigado, Peter, pela mensagem. Você pode se retirar. 

 

Peter se levanta e sai do palco. 

 

BLAINELEY: Nossa última entrevistada da noite é uma mulher destemida e determinada, com um QR de 9.8 e um percentual de estresse maior que ⅔ da população… é a Claire!

 

Claire entra, andando calmamente até seu lugar no sofá.

 

BLAINELEY: Olá, Claire, como vai?

 

CLAIRE: Oi, Blaineley, eu vou bem. Mas o que houve com a Esther, ali no canto?

 

Claire então aponta para Esther, que tremia de felicidade no sofá da Galeria do Amendoim. 

 

BLAINELEY: Quem sabe? Provavelmente drogas! Mas vamos para o que interessa: Entrevistar e humilhar você. 

 

CLAIRE: Eu não quero ser humilhada.

 

BLAINELEY: Ninguém quer, mas aqui é o Drama Total, não tem escolha. Primeira pergunta: Como se sente, sendo eliminada devido à estatueta de invencibilidade após passar dias e dias procurando por ela? 

 

CLAIRE: Sinceramente, Blaineley, isso é o que mais machuca de toda a situação. Acho que não dormi desde o dia que fui eliminada, só pensando nisso.

 

BLAINELEY: Eu particularmente achei bem engraçado. Deixou a situação com um ar de ironia delicioso.

 

CLAIRE: Minha médica disse que vou precisar de anos de terapia para superar isso.

 

BLAINELEY: E daí? Não sou terapeuta. E não deixa de ser engraçado como o Igor enganou você duas vezes. Para alguém tão inteligente, você é bem ingênua.

 

CLAIRE: Você não é nem um pouco gentil, sabia?

 

BLAINELEY: Continuando, você fez alguma amizade no programa? Fãs sempre diziam que você era intensa e robótica, sem personalidade ou carisma.

 

CLAIRE: Os fãs dizem isso?

 

BLAINELEY: Alguns sim. Os que se importam em falar de você. Você foi tão irrelevante.

 

Claire então fica com o rosto ruborizado.

 

CLAIRE: Uh… eu acho que a Lucy é legal. Eu acho.

 

BLAINELEY: Você acha?

 

Claire permanece em silêncio.

 

BLAINELEY: O que foi? O gato comeu sua língua? Ugh. Me diga, quais são seus sentimentos em relação ao Igor? Rancor? Ódio? Por favor não me dê uma resposta tediosa igual os outros…

 

CLAIRE: Eu estou definitivamente irritada com ele, mas talvez eu estou mais irritada comigo mesma, pois me deixei ser enganada por ele duas vezes.

 

BLAINELEY: Realmente, você não foi a mais esperta.

 

A entrevista é interrompida por um grito fino de Esther.

 

ESTHER: Eu consegui!!!! Meus advogados conseguiram! Eu vou retornar para o Drama Total!

 

A plateia ofega em surpresa. Blaineley arregala os olhos e abandona a entrevista com Claire.

 

BLAINELEY: Atenção, fãs de Drama Total! Tenho uma notícia exclusiva e bombástica. Confirma, produção? - ela fala, colocando o dedo no ponto eletrônico. - Pois bem, está confirmado. A campanha intensiva para retornar Esther ao Drama Total de Ilha McHatchet foi bem sucedida e posso confirmar que Esther estará retornando como campista no próximo episódio!

 

ESTHER: Sim! Sim! Sim! - Ela invade a cena e comemora. - Vocês vão ver mais do fenômeno Esther na sua televisão, seguimores!

 

CLAIRE: Uh… e a minha entrevista? - pergunta timidamente.

 

BLAINELEY: Não temos tempo para isso. Parabéns, Esther, você conseguiu! Os campistas mal perdem por esperar o seu retorno!

 

Esther, sorridente, começa a andar para fora do estúdio. Claire se levanta e desajeitadamente sai do palco. 

 

BLAINELEY: Bem, por hoje é só. Um programa cheio de informações bombásticas e drama extra! Não se esqueçam de assistir o próximo episódio com mais drama e mais entretenimento no DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura e comentários. Um ótimo fim de ano e que 2023 seja ótimo. Há rumores que o novo Drama Total vai ser lançado em 2023, vamos ficar no aguardo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.