É amor escrita por strawberry


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808043/chapter/12

Felicity

Beijo de boa noite

Felicity sorri quando vê a mensagem de Oliver. Nestes dois meses de namoro já se tornou hábito ele passar por casa dela só para lhe dar um beijo e perguntar se está tudo bem e depois ir embora.

— Olá - cumprimenta a loira quando abre a porta.

— Beijo. - exige Oliver quando a abraça. - Senti a tua falta.

— Eu também tinha saudades tuas. - reposta e beija-o novamente.

— Quais são planos para a amanhã? - pergunta Oliver quando se afasta.

— Sobre isso… estás livre amanhã? – pergunta nervosa.

— Vou ao Jitters durante a manhã com a Speedy e o Tommy e depois estou livre. Porquê?

— Como é que ela está? Ainda muito zangada?

— Continua sem falar com a minha mãe e Moira Queen não gosta de ser contrariada, mas ao mesmo tempo está feliz por Tommy ser oficialmente irmão dela.

— Bom… então eu queria saber se amanhã querias ir ao zoo comigo e com o Lucas?! – pergunta bastante receosa mordendo o lábio.

— Tens a certeza?

— Sim tenho, mas se não tiveres preparado eu entendo e não tens de te sentir obrigado a ir. Eu só pensei que seria…

— Ei ei ei respira. – fala Oliver interrompendo o balbucio da namorada. – Eu quero ir. Onde nos encontramos? E a que horas?

— Estava a pensar ir durante a tarde e podíamos encontrarmo-nos lá?

— Está combinado! – exclama e volta a beijá-la, mas não dura muito porque ambos estão a sorrir dificultando o beijo.

Felicity estava nervosa para convidar Oliver para ir ao zoológico para conhecer o Lucas, mas achou que estava na hora de ambos se encontrarem. A relação entre ela e o Oliver estava ótima e o bilionário tem-se mostrado o namorado perfeito e desde a passagem de ano, quando ele a surpreendeu perto da meia-noite, que Felicity tem pensado cada vez mais neste encontro.

 Flashback

31 de dezembro - 23:55

— Quase quase meia-noite pessoal - avisa Caitlin abraçada ao noivo.

— Daqui a pouco vou tirar o champanhe do frio, mas vamos para a varanda para... - Felicity é interrompida quando o seu telemóvel toca.

— É Oliver? - pergunta Lyla sorridente.

— Não vês logo pelo sorriso? - pergunta Ronnie.

— Olá Oliver está tudo bem? - pergunta Felicity quando atende.

— Sim eu queria saber se o Lucas adormeceu...

— Sim porquê? - pergunta curiosa.

— Abre a porta então.

— Estás aqui? - pergunta com um sorriso e quase corre até à porta.

— Tu não devias estar na Verdant? - pergunta a loira quando abre a porta.

— Queria estar contigo à meia-noite e poder te beijar. - responde enquanto a puxa para os seus braços.

— Entra eu apresento-te a todos - afirma e puxa-o para dentro entrelaçando os dedos nos dele.

— Olá Oliver. - cumprimenta John quando o bilionário se aproxima - Não tens aparecido no ginásio.

— Oi Dig tenho estado ocupado, mas prometo mudar isso próximo ano.

— Gente este é o Oliver. Oliver estes são Cait, Ronnie e a minha mãe... Dig e Lyla já conheces.

— Boa noite pessoal. - cumprimenta Oliver com um sorriso que é retribuído por todos menos por Donna.

— Noite Oliver! - respondem em coro.

— Vamos para a varanda ver os fogos de artificio? - pergunta Donna.

— Sim vamos faltam 2 minutos.

— Estou tão feliz que estejas aqui. - admite Felicity quando se vira para Oliver para o abraçar.

— Eu só queria estar aqui contigo.

10   9   8   7   6   5   4  3  2

 Um - sussurra Oliver e beija a namorada suavemente.

— Um desejo para este ano? - pergunta Felicity com os lábios ainda próximos aos do de Oliver.

— Que tu sejas muito feliz - responde sincera e suavemente e volta a beijá-la.

— Enquanto o Lucas estiver feliz e tu estiveres na minha vida eu sou.

— Podes largar a minha amiga por uns segundos para eu a poder abraçar? - pergunta Caitlin divertida dirigindo-se a Oliver.

— Claro. - responde e vai abraçar John para lhe desejar um bom ano.

Alguns minutos depois quando Felicity se dirige até à cozinha Oliver segue-a porque tem de voltar para a Verdant e quer despedir-se dela.

— Eu tenho de voltar. - sussurra Oliver enquanto a abraça pelas costas e descansa o queixo no ombro dela.

— Adorei começar o ano contigo - admite Felicity e volta-se para ele.

— Eu também, mas acho que a tua mãe não é da mesma opinião. Se os olhares matassem eu tinha ficado logo na porta.

— Nós depois lidamos com a minha mãe, aliás com as nossas famílias, mas não hoje.

— Tem razão. Mais um beijo antes de sair. - pede Oliver.

— Só um?

— Todos os que conseguir. - responde o bilionário e junta os lábios com os dela.

Fim do flashback

        Sábado

 - Vamos mamã. Quero ver macaco! – exclama Lucas tentando sair do carrinho.

— Calma bebé! Estamos à espera do amigo da mamã lembras-te? Olha ele chegou. – diz enquanto aponta para Oliver que caminha na direção dos dois. Felicity aproveita e pega em Lucas ao colo.

— Olá. – cumprimenta Oliver visivelmente nervoso.

— Oi Oliver. Este é o meu filho Lucas – apresenta Felicity – Queres dizer olá ao Oliver 

— Olá – diz Lucas um pouco envergonhado, mas mesmo assim estende a mão para ele tocar.

 - Estou muito feliz por te conhecer. Qual animal queres ver? – pergunta suavemente. 

— Macaco! Macaco! Macaco! – exclama o pequeno.

— Vamos ver então! – diz Felicity colocando-o de volta no carrinho.

— Oi. – diz Oliver baixinho e beija-a rapidamente quando Lucas não está a olhar.

Conforme a tarde foi passando Lucas foi perdendo a vergonha e começou a falar com Oliver situação que deixou os dois adultos com um sorriso no rosto.

Oliver

 O nervosismo que sentia ao início da tarde foi diminuindo quando Lucas perdeu a vergonha e começou a falar com ele. A coisa mais difícil que ele te teve de fazer foi não poder beijar Felicity como gostaria, mas Oliver sabia que para Lucas podia ser difícil que lidar então fez o esforço.

— Oliver? – chama o menino com um sorriso tímido e levanta os braços pedindo para o levantar.

— Queres vir para o meu colo? – pergunta surpreso.

— Cima! Cima!

— Vem cá macaquinho. – diz amorosamente pegando no menino e desviando o olhar bem a tempo de ver o sorriso radiante da namorada.

— Vamos ver os golfinhos? – pergunta Felicity aproximando-se dos meninos.

— Sim! O espetáculo está quase a começar! – responde Oliver dando alguns saltinhos fazendo Lucas gargalhar.

Quando o espetáculo termina Felicity diz que precisa urgentemente de ir ao banheiro deixando o filho e o namorado sozinhos a ver as girafas.

Como está a correr?

Felicity vê a mensagem de Caitlin e prepara-se para responder quando olha para os seus meninos e vê que Lucas está novamente no colo de Oliver muito distraído a falar para ele enquanto Oliver aponta para as girafas e decide que a resposta perfeita para a mensagem é uma foto dos dois.

OH MEU DEUS QUE FOFOS!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.