Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 9
Azevinho


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite (ou seria tarde?)
Bom, o final do meu semestre está sendo absurdamente exaustivo para mim e com a entrega iminente do TCC na próxima semana, acabei não conseguindo seguir meu plano inicial de capítulos diários, porém os dois últimos já estão escritos e serão postados hoje e amanhã, respectivamente. Mais uma vez, muito obrigada pelos comentários e o apoio que sempre recebo, meus amores ♥.

Palavra do dia: Galarim
Significado: ²Grande riqueza; opulência; ostentação.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/9

Sentada do lado de fora, Jennifer olhava a decoração de galarim, amargurada. O que seus pais pensariam dela quando descobrissem?

— Sinto muito por forçá-lo a isso — murmurou, não precisava se virar para saber quem era — não sei a quem queria enganar.

Murdock se sentou ao seu lado.    

— Faz algum tempo desde que comemorei o natal, sabe? Tinha me esquecido como era estar em família — divagou ele, após um longo silêncio — obrigado, Walters.    

Jennifer sentiu o calor da mão dele envolvendo a sua e, lentamente, a distância entre os dois foi se encurtando.

Ironicamente, estavam debaixo de um azevinho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora só mais um capítulo para encerrar a história, que emoção. A finalização sempre traz um sentimento agridoce de saudades e realização, mas que adoro demais. Essa história trouxe um quentinho no meu coração que não sabia que precisava ♥.

Até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azevinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.