Azevinho escrita por Polaris


Capítulo 10
O Fim (?)


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meus amores!
Como prometido, o último capítulo de azevinho. Nem acredito que passaram 10 capítulos e que a história chegou ao fim, contudo preciso dizer que adorei finalizar mais um desafio. Mas não vou me estender muito por aqui.

Palavra do dia: Pascer
Significado: Dar prazer a; deleitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807997/chapter/10

Embora ambos quisessem pascer daquele momento por mais alguns minutos (ou horas), o vento gélido os forçou a voltarem para dentro, onde a ceia quentinha e uma bela caneca de gemada os aguardava. 

— Ah, sim — disse ele, calmamente, ao abrir a porta — sua mãe estava  dizendo algo sobre nosso quarto enquanto estava fora.

— Nosso quarto? — perguntou ela, com a sobrancelha arqueada. 

Matt esboçou um sorriso ladino.

— Assustada, Walters? 

Ela, contudo, devolveu o sorriso. A ideia de dividir a cama não parecia tão ruim assim. 

— Nem um pouco, Murdock.

Para Jennifer, aquela comédia romântica natalina estava apenas começando. 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para encerrar a história, eu precisava pelo menos citar o ponto alto de "A Proposta" que é a cena da cama, e o melhor clichê de comédias românticas já inventados. Confesso que amei demais o resultado.

Bom, com isso encerramos mais uma história. Agradeço muito a todos que leram até aqui e me apoiaram de alguma forma, em especial a Sophia que sempre tem os comentários mais doces, a Vanilla que surta comigo com esse casalzão, e a Tina Granger por me acompanhar até aqui com seus comentários que aqueceram meu coração. Muito obrigado a todos, de coração.

Com isso, encerro essa história. Não sei dizer quando postarei mais, no entanto adianto que tenho vários projetos, um com a Wanda, inclusive, mesmo que provavelmente apenas para 2023. Mais uma vez agradeço pelo carinho e a consideração de todos.

Até Logo,
Larissa! ♥