Spin-off - Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Quero namorar a sua mãe!


Notas iniciais do capítulo

Palavra da vez: Estentor - indivíduo que tem a voz muito forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807985/chapter/3

"Me chamo Toshinori, bela dama." O fado possuía um estentor eloquente e seduzente segundo Inko que envergonhou-se mediante elogio, Izuku o encarou de longe obrigando-o a pigarrear: "Com licença querida."

"ALL Might o que faz aqui?" Toshinori estranhou tal nervosismo.

"Se acalme, sou um homem comum e me interessei por aquela mulher linda e..."

"Ela é a minha mãe!"

Fingiu-se espantado.

"Ótimo, quero namorar com ela!"

"QUÊ?"

 

Ao longe Mitsuki assistia a confusão e sorrindo se aproximou.

"Venha genrinho, deixe os adultos conversarem." Midoriya em pane a seguiu: "Yagi é um grande amigo da família."

 Izuku embaralhou-se, seria seu conto, uma coincidência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só consigo imaginar o Izuku surtando com a ideia do All Might



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spin-off - Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.