Spin-off - Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 2
Minha mãe não!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Sopesa: Que suspende (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.
Que equilibra pesos com as mãos; contrapesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807985/chapter/2

Midoriya mal teve tempo de respirar após o beijo, mostrando-se descrente com a cena distante: onde sua adorável mãe seguia acompanhada de um fado alto e magrelo.

"Merda."

Bakugou estranhou enquanto sopesa o corpo contravontade.

"Precisamos impedir aquilo."

Katsuki mal viu o ocorrido, enquanto Izuku o escalava.

"Caralho fica quieto!"

"É da minha mãe que estou falando!" Reclamou, sem poder explicar que o padrinho tirava-a para dançar.

"Bonita, divorciada e é só uma dança então, não seja chato."

"Eu o conheço e não vai dar certo." Só pelo olhar o loiro o desceu entrelaçando os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só consigo imaginar um Midoriya escalando o Bakugou que está dando um chilique enquanto o equilibra. Aaahhh como eu amo esse casal ♥️
Em breve lanço uma one a Mitsuki essa mulher perfeita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spin-off - Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.