Adventures in the lands of amour escrita por emqnuel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

para quem me acompanha de outro site, resolvi postar aqui, para ver como é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807941/chapter/1

Um rapaz boné vermelho, colete azul e calça jeans, fazendo carinho em seu fiel parceiro, um rato amarelo do tipo elétrico, que dormia tranquilamente em seu colo. Quem era o rapaz? Simplesmente Ash Ketchum. Ele olha para a janela do avião e relembra dos acontecimentos mais recentes, que trazem um sorriso ao seu rosto.

—---------Flashback on------

—Gyarados Dragon Rage!—grita um rapaz, boné e colete vermelho com uma calça preta, essa rapaz era nada mais nada menos que o atual campeão de Kanto, Red, Considerado por muitos o melhor batalhador da sua idade.

—Gyaahhh!- Ruge a serpente mandando o sopro do dragão na direção do rato.

—Pikachu, evasiva e Thunder!— grita Ash, a batalha da sua vida estava chegando ao final, faltando dois Pokémon de cada lado, Ash tinha levado de Red, Raichu, Hitmonlee, Alakazam e Dragonite. Enquanto Red tinha levado de Ash, Gallade, Dragonite, Gyarados Shiny e Sceptile.

—Chuuuuuu!-Pikachu escapa com um salto e acerta o gigantesco trovão em Gyarados, que não aguenta o dano e cai fora de combate.

—Parabéns Ash!- diz Red.- não esperava ter que usar o meu último Pokémon. Não e atoa que derrubou dois lendários em Sinnoh.

—Eu trabalhei duro esse ano para conseguir chegar aqui.- responde o Garoto- e agora eu vou vencer e me tornar o mais novo campeão.- Ele tinha decidido voltar a Kanto e desafiar novamente a liga, agora com a confiança a mil.

—Então eu quero ver derrotar esse, Charizard!- Red lança a sua pokébola, e dela sai o motivo dele nunca ter perdido, um dragão com 6 anos de experiencia em batalhas, considerado o segundo mais forte do mundo, atrás apenas do campeão do vale Charicifico, que todos sabiam que tinha um treinador, mas ninguém sabia quem era.

—RAAAAAAAAWR!- ruge o Inicial de fogo, fazendo Ash sorrir mais, ali estava o mais forte do campeão, e ele fica mais alegre ainda, a olhar para a gravata que o mesmo tinha.

—Pikachu Volte! Não teria graça se você cansasse ele!- diz Ash sorrindo e Pikachu se vira para o lagarto voador e fala umas palavras, que deu para entender como: “eu tenho dó de você!”. Ele saiu da batalha e subiu ao ombro de seu treinador que puxou uma Pokébola com a confiança inabalável, aquele nos últimos anos perdeu apenas para lendários.

—Eu escolho você!- Grita Ash atirando a pokébola. E de lá sai um dragão, com uma gigantesca cicatriz no peito, Red na hora reconhece o Pokémon, enquanto o seu faz uma reverencia, a sua frente estava o mais forte de sua espécie, a anos invicto em Johto.

—RAAAAAAAAAAWR- Ruge o monstro, em um tom que até mesmo o de Red se abalou, e olhava incrédulo para ele.

—Então você e o treinador dele...- Balbucia Red incrédulo.

—Sim, ele e a prova de tudo que passei! Ele não podia estar comigo em Sinnoh por estar aprendendo um ataque novo, e ele vai testar em você!- Diz Ash sorrindo enquanto seu Charizard entrava em posição de combate.

—Nós vamos com tudo, e eu vou te provar o porquê de eu ser o campeão a seis anos!-diz Red e seu Charizard entram em modo de batalha, seu Pokémon queria vencer de todo jeito, e provar que o mais forte de sua espécie era ele.- Comece com Dragon Tail!— Grita Red e seu Pokémon parte para cima contudo, fazendo a sua cauda brilhar em verde.

—Segure.- Ao comando de Ash, o monstro segura a cauda do outro, Red fica estático, ele sabia que aquele Charizard era forte, mas aquele nível?- mande para o chão.- o monstro em uma velocidade surpreendente joga o outro no chão, causando alguns danos.

Flamethrower!- Red comanda.

—Raaaaaaaaaaaawr!- E um gigantesco jato de chamas sai da boca do dragão indo na direção do outro.

Flamethrower também!- Diz Ash.

—Raaaaaaaaaaaawr!- rapidamente o seu Charizard ataca, barrando o avanço da chamas que explodem com a colisão causando uma grande fumaça no campo.- Dragon Claw!—imediatamente Charizard levanta voou atravessando a fumaça e atingindo o outro em uma velocidade surpreendente.

—Arceus!- Diz Red em desespero- parta para cima dele, Fire Punch!— Grita Red e seu monstro parte para cima do outro com o punho em chamas.

—Contenha e contra-ataque com Thunder Punch!— Comanda Ash fazendo o movimento de socos, sendo imitado por Pikachu.

—Raaaaaaaaaaaawr!- Os dragões começam a dar socos um no outro, mais pelo tipo voador o dragão do Ash, faz mais estrago.

—Chega de brincar Charizard!- grita Red quando os dragões se separam, o seu monstro se posiciona a sua frente e ele toca em sua pedra chave em seu pulso e entoou – Libere a chama do dragão! Charizard, Mega Evolução!- O corpo do lagarto voador começou a crescer, Chamas começam a sair de sua boca, a seu olhar se torna vermelho e sua cor muda para preto e azul, o brilho cessa e o Mega Charizard X estava olhando para o outro.

—Venham!- disse Ash, com o seu dragão fazendo o sinal de vem com as garras.

—Se prepare, Dragon Claw!— Diz Red. Seu mega Charizard parte para cima do outro, e Ash e o monstro percebem nesse momento, o gigantesco aumento de poder.

Dragon Tail!— grita Ash, seu Charizard ia fazer o giro, mas o outro foi mais rápido, o atingindo em cheio, o jogando no chão, deixando Ash Surpreso.

—Raaaawr!- reclama o monstro com uma dor no peito, aquela tinha sido forte, ele olha para seu treinador que sorria, colocando a mão no bolso.

—A Mega evolução libera o poder de um Pokémon, mas se você treinar muito você consegue controlar o poder total, o deixando imbatível- Diz Red Sorrindo, achando que tinha virado a batalha para si, mas a reação do moreno foi continuar sorrindo, o deixando confuso.

—Não tem jeito Charizard, teremos que usar.- ele coloca a mão no bolso, tirando uma pedra bem conhecida para Red, ele joga a seu monstro, que pega e aponta para frente, Ash puxa um cordão segurando em seu pingente, e nela estava sua pedra chave, assim que toca nela ele começa a falar.- Vamos mostrar a ele a verdadeira força de um dragão! Charizard, Mega evolução!- e o mesmo processo ocorre, mas para surpresa de Red, chamas azuis saiam da sua cicatriz no peito, dando um aspecto medonho a aquele monstro.

—Charizard, Dragon Pulse!— Grita Red.

—Raaaaaawr!- seu dragão mandou um gigantesco pulso na direção do outro, causaria muito dano se acertasse.

—Desvie e Dragon Claw— O monstro levanta voou desviando do pulso draltônico e partindo para cima do outro com as garras brilhando em verde.

—Receba com a sua Dragon Claw!- Os Dois dragões começam a trocar golpes, aparentemente no mesmo nível, mas rapidamente o de Ash toma o controle, o acertando no meio do peito, fazendo cair.

—Raaaaawr!- ruge de dor o Dragão de Red, sendo jogado ao chão.

—Segure ele!- ordenou Ash e o monstro desceu em alta velocidade o pegando pelas assas, o deixando de costas para ele.

—Saia dai Charizard!- gritava Red, seu dragão tentava, mas nada que fazia dava certo, ele estava preso.- Não!- exaspera Red.

Dragon Pulse!— ordena Ash e Red arregala os olhos, ao ver o pulso draltônico sair da boca do dragão atingindo o seu pelas costas. O Charizard de Red cai no chão, mas não ia desistir assim, ele se levanta com a resistência ao máximo. Ele sabia que so tinha uma chance, e Red também.

Blast Burn!— Ash sorri ao escutar aquilo era o ponto final da batalha.

Mostre o Seu, Blast Burn!— Grita Ash.

—RAAAAAAAAAWR!- rugem os dois socando o chão, fazendo um pilar de chamas ser levantada de tanto poder que ambos tinham, Ash e Red tem que cobrir os olhos pela luz que emanava. Quando tudo passa era possível ver os dois dragões se encarando, eles tinham dado tudo de si no golpe, mas um não aguenta e finalmente tomba no chão. Era o de Red.

—Somos Campões!/Pikapi!/Raaaaaaaawr!- Grita Ash pulando no pescoço do seu monstro acompanhado do Rato, com os três chorando de emoção, eles tinham conquistado o sonho deles.

Red olhava incrédulo, mas logo da um sorriso comedido, Ash tinha merecido de verdade a vitória, ele recolhe o seu Charizard e se aproxima de Ash.

—Meus parabéns Ash!- fala Red e o moreno olha para ele, assim como seus Pokémons- você e o novo campeão de Kanto! Mas antes de assumir o posto eu tenho um pedido a você.

—pode falar Red.- diz Ash.

—Então...

—----------Flashback off----------

Uma lagrima de alegria desce o olho do rapaz, ele tinha conquistado o seu maior sonho, o de se tornar um mestre em batalhas Pokémon. Mas Ash ainda tinha várias promessas a cumprir, uma era a batalha total com um garoto de Hoenn e a mais especial para ele, uma promessa que ele fez a uma amiga muito querida, Serena Yvone, sua amiga de infância.

Tinha a conhecido no acampamento do professor Carvalho, quando ela se perdeu na floresta, ela tinha acabado de se mudar para Palet, e não conhecia a floresta, e Ash a salvou aquele dia. Lembrar disso traz um sorriso nostálgico ao rapaz, mas depois se lembra de sua despedida, o deixando triste por uns instantes.

—---------Flashback on----------

Ash e Serena choravam juntos com a mudança da amiga para Kalos novamente.

—Ash jura que vai me visitar?- Pergunta a loira chorando nos braços do amigo

—Eu prometo!- Diz Ash também chorando- E quando eu fizer isso a gente vai fazer uma jornada Pokémon juntos!- Os olhos da garota brilharam com a possibilidade.

—Então vai ter que esperar mais seis anos para isso!- Diz uma mulher morena carregando as malas para o carro, junto com uma amiga, Delia Ketchum.- A Serena so vai sair em jornada com quinze anos!

—Eu espero o tempo que for!- respondeu Ash deixando a garota mais admirada.- Você tem o número da minha casa, me liga as vezes.

—Sim Ash, eu vou ligar! E quando fizermos quinze anos vamos fazer a nossa jornada juntos e conquistar o país que fomos!- fala a menina corada e ainda chorando.

—esse país será Kalos Sere!- diz Ash- A gente vai conquistar Kalos juntos!- ele Sorri para a menina que cora mais, apertando o abraço. Enquanto a mãe dos dois atrás trocam um sorriso de cúmplices. Elas iam unir aqueles dois a todo custo.

—--------Flashback off-----------

E assim a única pergunta que sempre se repetia para os dois era: “E a Serena/E o Ash”. Fazendo os dois nunca se esquecerem e sempre conversarem, sabendo de tudo da vida um do outro. Das vitorias e derrotas nas ligas, as capturas, os amigos, os sonhos deles, de tudo que podiam. Enquanto pensava sobre isso avião pousa em Kalos. E assim a jornada mais esperada da vida de Ash começa, novos amigos, novas aventuras, novos perigos e quem sabe um novo sentimento.

Pensando em como seria essa jornada, Ash acorda o rato, e pega sua bolsa e sai do avião quando finalmente estava em solo, ele solta um suspiro e grita:

—Kalos se prepare! Ash Ketchum chegou!- após gritar, esperando que Kalos inteira escutasse, ele sai do aeroporto em direção ao laboratório do Professor Sycamore, já tinha pesquisado sobre o ginásio da cidade, tendo uma regra louca de apenas desafiantes com 4 insígnias poderiam desafiar ele, além de saber que era do tipo Elétrico.

—Clemont! Olha e ele! E o Ash!- Ash olha na direção da voz, era um menino cabelos loiros, usava um macacão azul e uma mochila nas costas, aparentava ter uns dezesseis anos, acompanhada de uma menina vestida com uma camisa marrom, um short preto além de uma bolsa amarela, que aparentava ter uns oito anos. A menina puxava o mais velho na direção do rapaz que ainda estava tentando entender o que estava ocorrendo.

—Você e o matador de lendários?!- pergunta a menina em extasse e o rapaz não entende.

—como assim matador de lendários?- pergunta Ash confuso.

—Você derrotou o Darkrai e Latios na Liga Sinnoh do ano passado!- diz a menina alegre- Também derrotou o Regice e Articuno na Batalha da Fronteira!

—Sim, mas como você sabe tanto?- pergunta o Rapaz, ninguém sabia tanto sobre essas batalhas.

—Meu irmão faz parte do fã-clube do seu Pikachu!- responde a menina deixando Ash e Pikachu de boca aberta, principalmente o rato, ele tinha fã-clube e nem conhecia? Ele queria ir até lá naquele mesmo momento. Enquanto ao lado da garota o Irmão estava vermelho de vergonha.- não e verdade Clemont! Você tem um poster dele enfrentando o Latios no seu quarto!

—Clemont! Quer dizer o líder de Lumiose?/ pikapikachu?- pergunta o moreno, ele tinha estudado a região, ele não ia fazer feio na frente de uma certa garota, enquanto o rato olhava incrédulo, até mesmo um líder de ginásio era seu fã. O rapaz com custo assente afinal ele tinha perdido o controle do ginásio ao um tempo para sua própria criação, mas já tinha recuperado e qualquer um agora poderia o desafiar.

—Sim, eu sei que você deve pensar sobre a regra do ginásio, mas já resolvi aquilo!- fala rapidamente com a esperança de receber um desafio daquele Pikachu.

—está tranquilo, se você acha que so pessoas que tem força de quatro insígnias podem desafiar, quando eu conquistar as outras quatro eu volto- Diz Ash com no sorriso no rosto, escondendo o fato de que tinha acabado de se tornar campeão de Kanto, logo força era algo que não faltava.

—O Ash será que eu posso pegar o Pikachu?- pergunta a menina, e o rapaz nem precisou responder o rato saltou do seu ombro para os braços da menina, ele adorava um carinho.

—So não aperta a cauda dele!- avisa Ash e a menina assente, enquanto seu irmão estava com certa inveja, mas logo tem uma ideia, tirando a bolsa das costas e começando a procurar algo lá dentro, sobre o olhar atento dos outros, de lá ele tira um papel e tinta e com muita vergonha pede um autografo para o rato, que ficou encabulado enquanto Ash ria da cara dos dois. Depois de algum tempo Pikachu deu o autografo para Clemont, que tinha os olhos brilhando.

—Agora vocês poderiam me mostrar onde e o laboratório do Professor Sycamore?- Pede Ash com Pikachu voltando ao seu ombro.

—Claro!- responde a menininha com o seu irmão ainda abestado- A gente leva você lá.

—Obrigado!- Eles começam a andar pela cidade, com o mais velho ainda atordoado por ter conhecido um dos mais fortes dos tipos elétricos do mundo. Eles andam um pouco quando já estavam quase chegando, Ash mandou uma mensagem por seu celular, na hora que chegam lá tinha uma moça, cabelos cor de mel, usava um chapéu rosa, uma camisa preta, uma saia vermelha, meias até metade da coxa além de uma bota preta.

Ao ver a moça Ash mal pisca, estava enfeitiçado na beleza de sua amiga.

—Ash...- fala a moça com o rosto bem corada com um sorriso no rosto, Ash so poderia descrever como lindo.

—Serena...- balbucia Ash, quase babando, mas se recompõe e sorri, que da mesma forma Serena so poderia descrever como lindo.

E a jornada começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures in the lands of amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.