Adventures in the lands of amour escrita por emqnuel


Capítulo 2
O Dragão enfurecido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807941/chapter/2

—Ash...- Fala a moça com o rosto bem corada com um sorriso no rosto, Ash só poderia descrever como lindo.

—Serena...- balbucia Ash, quase babando, mas se recompõe e sorri, que da mesma forma Serena só poderia descrever como lindo.

Ash abre os braços e a moça corre em sua direção saltando em cima dele dando um abraço apertado no rapaz que corresponde rodando ela no ar, enquanto ela ria abertamente, olhando tudo isso com um sorriso constrangido no rosto estavam Pikachu, Bonnie e Clemont.

Quando se separam do abraço as apresentações foram feitas, e Pikachu foi o que mais amou a loira (Claro, depois de seu dono), pois não saia do colo dela recebendo um mundo de chamego.

—Vamos entrar gente, o professor está esperando, ele quer conhecer o mais novo...-Serena não termina de falar, pois Ash tampa sua boca.

—Por favor, não fala do meu título tenho que te contar algo pessoalmente!_ pede Ash em um sussurro no ouvido da loira que assente. Bonnie tenta perguntar o que a loira ia dizer, mas ela nada fala.

Eles entram no laboratório e são recebidos por um homem, meia idade, cabelo e barba pretos, e um jaleco branco por cima de sua camisa azul e calça preta.

—olha quem temos aqui, se não é o...- o professor para de falar ao ver o sinal de silencio que a loira fazia para ele discretamente, ele assente e se cala, para maior curiosidade dos irmãos. Mas um barulho de vidro quebrando atrai a atenção deles rapidamente.

— O que foi isso?- pergunta Ash correndo para o local do barulho junto com os outros.

—Também não sei!- responde o professor. Eles chegam a um salão e veem três indivíduos olhando com medo para um Garchomp enfurecido.

—O que houve aqui?!- pergunta o professor para uma de suas assistentes.

—Esses três entraram aqui e tentaram roubar o Froakie, mas o Garchomp entrou na frente, então eles jogaram aquela coleira nele.- responde a assistente apontando para um aro azul que tinha um cubo acoplado- Ai ele ficou fora de controle. – Enquanto ela falava Garchomp destruía o laboratório, mas em um lance rápido ele mira na loira, o que não e despercebido por Ash.

—Serena!- Grita o rapaz pulando na loira a derrubando no chão, enquanto o Hiper Beam passava por cima deles.- Você está bem?- pergunta o rapaz em cima da loira, que estava corada, mas assente. Garchomp em um excesso de fúria sai voando do laboratório.

—Ash você me salvou!- diz a loira com os olhos brilhando, enquanto ele sai de cima dela.

—Acho que sim!- diz Ash coçando embaixo do nariz, mas rapidamente fica sério- agora eu vou resolver um problema de anos...- falava Ash fechando a cara assim como o rato, que estava no chão olhando para os três indivíduos, que já estavam sem seus disfarces.

—Pi-pirralho, a quanto tem-tempo!- diz Jessie, azul de medo, lembrando da última vez que o tinha visto.

—Es-está com ra-raiva da gente ainda?- pergunta James.

—Já faz tempo, não deveria guardar tanto rancor, Meowth- fala o gato.

—Woooobbufet!- fala o Pokémon azul.

—Vocês passaram do limite em Unova e sabem disso, eu sei que quase mataram Pokémons lá, e vi o que fizeram com a Meloetta, vocês são o pior que o mundo tem a oferecer!- Ash tinha sido convidado por Cynthia para passar um tempo em Unova na sua casa de verão, com a proposta de que ela o ajudaria a treinar, mas acabou conhecendo Meloetta, que se apegou a ele, mas foram separados por culpa dos Rockets, que quase mataram a Pokémon.

—Nós aceitamos o nosso destino, nos exploda!- pede Jessie abraçando os demais, que fecham os olhos esperando o raio.

—Sem explosões dessa vez!- fala Ash friamente e os Rockets tremem a ver ele soltar dois Pokémons.

—Gallade, Psychic!— ordena Ash e o lutador emana seus poderes os paralisando.

—Sceptile, se eles escaparem, derrube-os, mas não os exploda!- fala Ash para seu tipo grama.

—Tile!- concorda o lagarto.

—Calma pirralho!- pede a Jessie- perdoe a gente!

—Não!- grita Ash- eu suportei tudo que vocês fizeram até Sinnoh, arrumei todas as coisas ruins que vocês se meteram, mas quase matar um Pokémon e demais!- diz Ash.

—Mas...- ia falando James mais Ash o corta.

—Mas nada!- diz o garoto- agora, eu tenho mais um problema para resolver por causa de vocês, e não tenho tempo!

Ash se vira para Serena e Clemont, com uma visível tristeza.

—Eu tinha chegado a pensar que vocês eram bons.- fala o rapaz- Jessie, você seria uma ótima coordenadora e James, seria um criador impecável.

—Você...- murmura os dois.

—Sim, sempre soube, seus disfarces eram péssimos.- fala Ash  e os dois abaixam a cabeça em vergonha, aceitando de vez seu destino.

—Serena e Clemont, podem levar eles para a Jenny?- Pergunta Ash.

—Claro eu mostro o caminho.- fala a loira.

—Eu protegerei eles!- diz Clemont com uma Pokébola em mãos.

Ash caminha na direção da loira lhe estendendo três Pokébolas.

—Gallade e Sceptile obedeçam às ordens da Serena, está bom?- fala o moreno e seus Pokémons assentem.- e aqui a Pokébola do Gyarados, ele pode te ajudar caso aconteça algo.

—Obrigada Ash!- agradece a loira e ele se vira para a menor.

—Bonnie, fique aqui, e perigoso demais você ir junto.

—Ele está certo Bonnie!- Diz Clemont.

—Ela vai ficar com as minhas ajudantes!- fala o professor e todos concordam começando a sair do laboratório.

—Professor eu vou trazer o Garchomp de volta, eu prometo!- o professor assente, sabendo com quem falava.

—Estou contando com você- diz o professor.

—Dragonite vamos!- ele solta o dragão e monta nele, acompanhado de Pikachu, saindo voando seguindo os rastros que Garchomp deixava, deixando todos impressionados com sua coragem, principalmente um sapo azul que observava tudo com os olhos brilhando, aquele era um humano digno.

Disposto a ajudar ele sai da sala de enfermaria e segue saltando pela cidade, ele conhecia um corta caminho para o local que Garchomp estava indo.

—-----------------

Enquanto isso, em Vaniville, Grace, mãe de Serena assistia televisão.

Notícia de última hora de Lumiose!— anuncia uma jornalista dentro de um Helicóptero- Um Garchomp descontrolado está destruindo a Cidade- enquanto ela falava um Hiper Beam vinha na direção da aeronave- ele acabou de atirar na gente!- grita a jornalista se preparando para o pior, quando surge um outro Hiper Beam cancelando o ataque- impediram o ataque!

—Que sorte!- comenta Grace tomando seu chá.

tem um Dragonite vindo atrás impedindo os ataques— Comenta a jornalista- E tem um treinador em cima dele— Quando a câmera foca no Dragonite, fazendo com que Grace cuspisse  todo o chá que tinha tomado.

—Ash!- Grita incrédula.

—-----------------

—Dragonite proteja as pessoas!- comanda Ash e o Dragão Assente, enquanto seguia Garchomp, que ia em direção a Torre Prisma. A cada Hiper Beam soltado por Garchomp, Dragonite impedia com seu ataque, e assim foi até chegarem na torre Prisma, onde Garchomp pousa e Ash salta de Dragonite caindo de pé na frente do Dragão, com Pikachu pulando de seu ombro.

—----------------

—Aqui oficial, esses são os Rockets!- diz Serena mostrando em seu holo caster um noticiário de Unova com a cara dos três ali, eles tinham acabado de chegar no local, mas como eram pouco conhecidos na região, Serena teve que provar que eles eram culpados.

—Tudo bem garota, vamos prende-los, e mandaremos uma mensagem para a polícia internacional vir buscá-los.- fala o guarda que estava na delegacia, já que a Jenny estava no caos no centro.

—Certo!- Serena assente e olha para o lutador que solta os Rockets, que não falavam mais nada, sabiam qual era o seu destino.

—Vocês estão presos!- fala o guarda e com a ajuda de mais um funcionário eles colocam as algemas neles e os jogam dentro das celas.

Serena por sua vez olhava para a televisão, assim como Clemont e os Pokémons, a preocupação deles com Ash era palpável.

—---------------------

—Garchomp, se acalme, eu vim aqui para te ajudar!/pikapikachu!- Diz Ash e Pikachu. O Dragão nem liga, mandando um Hiper Beam na direção do moreno, para desespero de quem assistia, principalmente Serena.

—Cuidado!- grita Ash saltando da frente do raio junto com o Rato, mas o raio atinge destrói à plataforma, fazendo vários destroços caírem na direção do público que tinha corrido para torre para ver o que estava acontecendo. Ao ver aquilo Ash sabia que sozinho Dragonite não iria conseguir destruir tudo, ele puxa uma pokébola soltando o Charizard.

—Destruam esses destroços!- grita Ash.

—Raaaaaaawr!/Draaaaago!-os dois voadores assentem, descendo em alta velocidade, pulverizando eles com seus ataques, para euforia de todos, principalmente do professor que acabava de chegar ao local.

Enquanto certo sapo azul, termina de subir as escadas, chegando até o andar que Ash estava.

—Garchomp, agora calma!- pede Ash mais o dragão nem liga, saindo dali  subindo mais alto na torre.

—Charizard!- Grita Ash, Pikachu sobe em seu ombro sabendo o que ele ia fazer, enquanto Froakie começava a subir outro lance de escadas que avia no local. Assim que o rato se segurou firme Ash saltou da torre, deixando todos atordoados pela a ação, principalmente a loira e sua mãe, mas rapidamente o monstro passa o pegando no ar o levando para o ponto onde Garchomp estava.

—----------------

Incrível- fala a jornalista no Helicóptero- Que coordenação entre pessoas e Pokémon! Esse moleque e seus Pokémon são incríveis!— falava a jornalista

—Incrível até Delia descobrir!- Diz Grace ligando para a amiga.

—Incríveis, mas não precisa me dar esses sustos!- grita Serena para a televisão, enquanto Gallade e Sceptile riam da cara da moça e Clemont olhava admirado com a coragem do rapaz.

—--------------

—Garchomp calma, eu sei que está doendo, mas você precisa me escutar!- Diz Ash pulando de Charizard, Garchomp parecia que ia recuperar a consciência, mas uma onda de raios passa por seu corpo causando mais danos nele, fazendo ele perder o controle de novo.- Droga! Não vai ter outro jeito- murmura Ash enquanto olhava para baixo, mas exatamente para seus Pokémon.

—Pikachu, Avance!- Diz Ash e todos, todos que assistiam começaram a achar ele era maluco, afinal Garchomp era um tipo terra. Pikachu avança e Garchomp vai andando para trás, quando ia cair Ash grita.

—Agora!- Dragonite e Charizard seguram o Pokémon pelos braços, impedindo de cair. Mas esse mira outro Hiper Beam na direção que vinha Pikachu.- Agility!- grita o Rapaz e Pikachu desvia do ataque partindo direto na reta do dragão, quando veem uma espécie de espuma grudenta passando e acertando os pés do dragão, fazendo ele ficar travado no local.

Iron Tail!- Grita Ash.

—Pika!- o rato com um golpe de cauda parte a coleira em dois, tirando o controle mental dele.

—Conseguimos!- Comemora Ash e todos que assistiam, muitos impressionados com o sincronismo do rapaz e seus Pokémon.

—Garchomp, tudo bem?- pergunta o rapaz se aproximando do dragão que resfolegava muito.

—Gaaaar!- acena o dragão. Ash olha para trás e percebe o sapo azul ali.

—Obrigado pela ajuda!- fala Ash em uma leve mensura.

—Kieee!- diz o Pokemon envergonhado.

Os dois voadores descem Garchomp no chão da cidade com Froakie em seu ombro, que rapidamente tinha sido isolada uma área para pouso, colocando ele em uma maca  e o levando ao Laboratório do professor, com o mesmo agradecendo a ajuda dos oficiais.

—------------------

—Mas uma vez salvamos o dia!- brinca Ash que ainda estava no topo da torre esperando os seus dois voadores, enquanto Pikachu suspirava.

—Pikapi!- fala o rato vendo os dragões voltando ao topo. Ele olha para seu treinador e vê um sorriso traquinas em seu rosto, Pikachu suspira sabendo o que ele ia fazer.

—Pikachu, eu sei que você não gosta, mas a adrenalina e muito boa!- o rato ao ouvir aquilo solta alguns resmungos, que Ash poderia entender como, “você e louco, mas eu também sou!”. Os dois olham para baixo e veem os voadores esperando a loucura.

—No três!- fala Ash e Pikachu assente, eles viram de costas para a borda e começam a contar.- Um, dois, três.

Os dois malucos saltam da torre com um mortal, rindo muito com a adrenalina do salto, enquanto Dragonite e Charizard balançavam a cabeça em desaprovação. Enquanto todos ficaram com o coração na boca vendo a cena, mas rapidamente Charizard pega Ash e Dragonite Pikachu!

—----------------

Que treinador maluco- Grita a jornalista em desespero. Enquanto Grace recebia de sua amiga um “é normal” via telefone. Serena já quase desmaiava de nervoso, enquanto Clemont tinha visto que não era so coragem que ele tinha, ele também tinha loucura.

—Gallade, me leve até ele agora!- pede e o Pokémon assente. Usando Teleport, retornando todo mundo ao  laboratório.

—--------------

Gallade ressurge no laboratório e rapidamente Ash aparece descendo do Charizard que ainda olhava incrédulo para seu treinador.

—Você não tem medo da morte!- grita Serena, olhando com os olhos cheios de lagrimas, o que faz o moreno se recriminar por ter saltado.

—Calma Serena.- pede o moreno- Eu já fiz várias vezes isso, e um treino comum entre mim e meus Pokémon, assim eu mostro toda confiança que eu tenho neles.

—Mesmo assim, e se o Charizard não estivesse lá? O que você ia fazer?- Pergunta a loira já chorando e Ash vai até ela dando um abraço nela.

—Eu não teria pulado.- responde o rapaz- eu só pulei, pois sabia que eles estariam lá para me salvar.- ele levanta o rosto da moça e seca uma lagrima que caia- Do mesmo modo que eu sempre vou estar lá para salvar você!- Serena aperta mais o abraço enterrando a cabeça no peito do moreno, para ele não ver seu rosto corado pela resposta dele.

—Jura para mim, que nunca mais vai fazer algo tão arriscado?- pede a loira. Ash olha para Dragonite, Charizard, Sceptile e Gallade, que tinha o rato no ombro, com os quatro fazendo sinal de positivo com a cabeça ele fala.

—Eu juro!- diz Ash fazendo um carinho nos cabelos da loira.

—Ei casal!- Chama Bonnie na porta- Vocês não vão entrar?- pergunta a menininha deixando Ash e Serena mais vermelhos que um Pimentão. Os dois assentem, Ash recolhe seus Pokémon e eles entram no laboratório, com Ash sendo chamado de louco, mas todos muito agradecidos a ele pelo que fez, principalmente um sapo azul, que olhava para ele com os olhos brilhando.

—Serena eu sinto muito mais só vai poder pegar seu inicial amanhã.- Diz o Professor.

—tudo bem, eu espero mais um dia.- responde a moça.

—Eu convido vocês a passarem a noite aqui- fala o professor e ela assente.- mas so temos dois quartos livres, e o Clemont ficou com uma para ele e sua irmã.- A loira cora com a possibilidade de dormir com Ash, mas ele tranquilamente fala.

—Pode dormir lá Serena, eu fico do lado de fora com meus Pokémon, eles vão querer me passar uns sermões mesmo.- Fala Ash e o rato elétrico assente, eles tinham muitas coisas para falar ao seu treinador. Serena a contra gosto aceita, ela devolve as pokébolas dele, e vai para o quarto descansar, enquanto Ash escutava vários chiados de seus Pokémon, principalmente Charizard, o moreno não podia entender a língua dos Pokémon, mas os seus ele sabia reconhecer bem quando estavam bravos, ele sabia que eles não estavam bravos pelo salto dele, e sim por ter dado aquele susto na moça, que ele sempre falava.

Por fim Ash dorme, com o rato em seus braços, encostado em Charizard, que o cobriu com suas assas, ao lado do monstro estava Dragonite e Gyarados com Sceptile e Gallade encostado nele.

No dia seguinte Serena e a primeira a acordar, ela ia voltar a Vaniville, para que sua mãe pudesse ver Ash, e depois eles sairiam em viajem. Com isso em mente ela desce até o lado de fora do laboratório vendo a cena do moreno e seus Pokémon, ela solta uma rizadinha e vai acordar ele.

—Ash! Ash! Acorda!- pede a moça balançando o rapaz.

—So mais cinco minutos mãe!- Fala o rapaz em resmungo, Serena perde a paciência lhe acertando um tapa na cabeça fazendo ele despertar.

—Ai!- reclama Ash passando a mão onde ela bateu- para que agressão!-reclama o rapaz, mas ao olhar para o lado e ver o rosto corado e sorridente da menina ele para de reclamar. Enquanto seus Pokémon que acordaram com o grito dele estavam rindo da cena, nunca imaginaram seu treinador assim.

—Bom dia!- fala a moça.

—Bom dia, Sere!- diz o rapaz se levantando.- Bom dia pessoal!- os Pokémon cumprimentam seu treinador que os recolhe, entrando dentro do saguão para tomar café. Após o café Ash trata de seus Pokémon sobre o olhar admirado de Serena para ele. Algum tempo depois, com todos acordados, professor chama a loira para pegar o seu primeiro Pokémon.

—Serena você pode escolher entre o Tipo Grama, Chespin!- Diz o professor liberando o Pokémon espinhudo.

—Tipo fogo, Fennekin!- Ele libera a raposa, que deixa os olhos da loira brilhando, mas quando ia pegar a última Pokébola ela avia sumido.

—Cada o Froakie?!- Pergunta ele para suas assistentes que não respondem por não saber. Quando alguém acerta a nuca de Ash.

—Ai!- reclama o rapaz- Quem foi dessa vez?!- todos olham para trás dele e veem quem estavam procurando, o sapo estava lá, com a sua pokébola aos pés. Ele olha para Ash e rola a Pokébola na sua direção. E Ash entende o que ele queria.

—Você quer ir comigo?-pergunta o rapaz e o sapo assente.

—Eu não tenho escolha pelo visto- diz o professor- Serena terá que escolher entre esses dois mesmo então.

—Por que professor?- pergunta Bonnie.

—Porque quando um Pokémon escolhe seu treinador ele não obedecerá nem uma outra pessoa.- Responde Ash e o professor assente.

—Tudo bem professor, eu escolho a Fennekin!- Diz a loira e a raposa salta em seus braços.

—Então está bom, aqui estão suas pokébolas, mas eu queria pedir um favor!- fala o professor antes de entregar a pokedex.

—Qual professor?- pergunta a loira.

—Será que poderia deixar ela comigo até depois de amanhã, antes de seguir viagem.- pede o professor- Ash poderia deixar a sua também? Eu quero implantar dados sobre a mega evolução.

—eu não tenho a pokedex de Kalos, professor.- responde o rapaz mostrando o Celular ao professor- Nós vamos a Vaniville, voltaremos em três dias, assim que a gente voltar o senhor deve ter colocado na rede essas informações, o Rotom faz o resto depois, está bom para o senhor?- Pergunta o Rapaz e  o professor assente. Ash olha para Froakie e depois para seus Pokémon, que tinham acabado de comer, e eles entendem o que deveriam fazer, e Sceptile dá um passo à frente, sabendo que o sapo precisaria de um treino com o Gyarados.

—ótimo!- Todos olham para o rapaz que recolhe o tipo grama e pega a Pokébola do sapo bolha.- Froakie, tem certeza?- pergunta o rapaz, mas o próprio Froakie pula e acerta a mão na Pokébola balançando duas vezes e fazendo o sinal de captura.- Eu Peguei um Froakie!- Após a fala, a pokébola diminui de tamanho, e um sinal em seu celular e escutado.

Já tem seis Pokémon, qual irá mandar de volta?— o rapaz puxa o celular e clica na imagem do lagarto de grama, e sua Pokébola some dali.

—O que foi isso?- pergunta a menininha.

—Ele mandou o Sceptile para sua casa.- responde Clemont- você so pode ficar com seis Pokémon.

—Agora que tudo está resolvido, vamos?- Pergunta o rapaz para a loira que assente com a cabeça, ela recolhe a Fennekin.

—Até outro dia pessoal!- dizem os dois saindo do local.

—Clemont, você não ia pedir para viajar com ele?- pergunta Bonnie.

—Eles vão voltar mesmo.- responde o rapaz- quando eles voltarem eu peço.

Enquanto Ash e Serena iam andando até a rodoviária para pegarem o ônibus, em Vaniville alguém trabalhava muito, subindo com caixas para o quarto de visitas.

—Quero ver se aqueles dois não vão passar a noite juntos. -murmura Grace- eu e a Delia prometemos unir os dois, e eu cumpro minhas promessas.

 

E a jornada continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures in the lands of amour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.