Uma Mudança no Destino escrita por Lore


Capítulo 4
Capítulo 3: Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80777/chapter/4

 

 

Emmett agora estava no segundo ano de faculdade, se os problemas diminuíram? Não.

                -Emmett você vai perder! – Jasper seu primo, e seu parceiro de aventuras, o desafiava no seu carro. Eles iriam apostar, mais uma vez, corrida.

                -È o que você sempre diz. – Emmett ria de seu carro. Pensava que quando ele ficasse mais velho ficaria mais fácil cuidar dele, mas foi o contrario. Jasper e Emmett fazem tudo que é perigoso, e sempre acaba em aposta, eu tenho pena de Esme que sempre esta preocupada com eles.

                -Você sempre faz essa cara. – comentou Billy, ele era o anjo de Jasper, e para minha surpresa de seus ambos os pais, nunca vi isso, anjos proteger os casais sim, mas os filhos destes não, eu já perguntei para ele, mas ele só me da um sorriso como resposta.

                -Eu só fico preocupada.

                -Não sei por quê. – la vem o discurso – Você sabe que não é a hora dele. – ele sempre vem com esse papo, mas é difícil não se preocupar. Billy sempre me alerta do perigo de ficar muito apegada a um protegido, ele era legal, só queria meu bem, mas eu não to tão apegada ao Emmett.

 

                -Emmett vamos fazer trilha domingo? – Jasper perguntou, era férias da faculdade, então, eram vinte quatro horas de problema. E já começou trilha na época que os ursos saem da hibernação, e onde eles fazem tem muitos ursos.

                -Você não vai ficar com Alice? – Emmett perguntou, Alice era a namorada de Jasper, mas eu sabia que ele estava animado para ir.

                -Compras com a mãe. Topa ir?

                -Já to dentro! – eu sabia, ele concordou. Domingo terei trabalho.

 

                Eles acordaram bem cedo para saírem, e já estão andando a um tempão. Billy esta muito estranho hoje, perguntei se tinha algum problema, ele não disse nada, ele nunca foi de falar, mas é estranho.

                -Problemas! – eu estou sentindo o perigo perto do Emmett, ursos aposto.

                -Rosalie! – Jacob? Agora? Ele não sabe que não é um bom momento.

                -Jacob não posso conversar o Emmett...

                -Eu sei. – ele me cortou como ele sabe? – Sinto muito. – agora reparei na cara dele, ele só tinha essa cara quando... não...não...

                -Não pode ser Jacob? Ele é muito jovem ainda. – eu não podia acreditar, coloquei a mão no peito, por instinto, porque coração de anjo não batia.

                -Sinto muito Rosalie, mas você sabia que um dia isso ia acontecer. – o pior momento de um anjo, é quando sabe que não pode, mas salvar seu protegido, mesmo sentindo em cada pedaço o perigo perto dele, e com Emmett eu sentia o perigo muito forte e me doía. Eu não respondi a Jacob, eu só pensava em Emmett, eu nunca senti tanto a perda de um protegido.

                -Urso? – consegui perguntar baixo, sabia que trilha nessa época não era uma boa idéia.

                -Sim. – ele respondeu, estava certa – Rosalie você sabe o que acontece agora, permaneça aqui, eu logo venho buscá-la. – eu assenti, anjos nessas horas são como prisioneiros.

                Eu fiquei em transe, em cada pedaço de mim eu sentia o perigo aumentando, a hora dele estava chegando. Se anjos chorassem eu já estaria às lágrimas. Meu coração deu um aperto foi a primeira vez que o senti.

                -Emmett! – eu gritei e desci, desci para a terra para salva-lo, não me importava comigo nem pensava nisso. Eu só não podia... Não conseguiria o deixar morrer. Eu iria salva-lo!

                Quando eu cheguei, Jasper estava inconscientemente de um lado da floresta, vivo, mas inconsciente o urso o havia atacado, Billy estava do seu lado. Eu olhei procurando Emmett, ele estava do outro lado, levando o urso para longe do primo, seus braços estavam cheios de arranhões das garras do urso, uns mais profundos do que os outros. Ele estava protegendo o primo, e eu o protegerei.

                -Rosalie! – escutei Billy me chamar longe, mas nem fiz questão de responder – Rosalie Não!

                Aconteceu muito rápido, Emmett caiu sobre uma raiz, o urso levantou para dar o ataque final, e eu pulei em sua frente ficando de frente para ele, ele estava assustado. Eu senti uma dor nas minhas costas, era uma dor diferente, uma dor que não me lembro algum dia ter sentido. Eu estava sorrindo, o alivio tomava conta de mim, ele estava vivo, e me encarava assustado? Será que ele me via?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI people

Infelizmente só deu para postar hoje, durante a semana minha vida é muito corrida eu nem mexo no pc :/
Amanhã eu vou postar, mas fiquei triste com a quantidade de reviews, mas fazer o que *bico* espero que melhore *cruza os dedos*
Agradecimentos especiais a chata P), brincadeira, a Andrey cullen e a Aline_Cullen. Brigada pelo review meninas *.*

Espero que vocês gostem desse cap.

Bjs *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.