Daniel Valencia - presidente (Betty a feia) escrita por MItch Mckenna


Capítulo 56
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807722/chapter/56

Sandra quase derrubou a tinta ao ouvir os gritos de Beatriz, enquanto  Aura Maria a torturava fazendo depilação com cera.

O resultado havia sido surpreendente: nem podia acreditar que aquele rosto lindo e liso fosse dela, assim como as meninas. Estava com os cabelos soltos enrolados e molhados sobre as costas. A camisa vermelha ajustado destacava seus seios, a saia curta , a saia curta acima dos joelhos revelava suas pernas. A única que não gostou muito do novo visual de Betty foi Inesita por estar ousado demais, afinal, eram roupas que foram de Aura Maria, mas preferiu elogiá-la, roupas ela arrumaria outras. 

—Como que sendo assim podia se esconder tanto

—Quem podia imaginar.

—Ai, meninas assim, fico envergonhada.

—Isto é... obra de Aura Maria.

—Reconheço que tenho talento e que um dia ainda terei um salão de beleza.

—Muito talentosa mesmo.

—Agora fará uma escova.

—E minhas unhas.

—Ainda não fiz as de Betty..

—Creio que já foi sofrimento demais.

Beatriz tentava puxar a saia, mas a coisa não estava boa.

—Sente de lado assim.

—Está entre mulheres.

Enquanto separavam as roupas, outras faziam pipoca. Aura Maria colocou música para dançarem.

O telefone tocou.

—Alô? -disse Sofia

Era Armando que tampou o nariz e fez a voz para não ser reconhecido.

—É um homem,

—Deve ser o namorado.

Beatriz estava envergonhada de atendê-lo  e ainda de levar uma brinca pela música.

—Como que o senhor liga para cá

—E que já são mais de meia-noite.

—Já

—Posso pegá-la?

—Meu pai me matará.

—Vou avisar que a busco

Desliga

—Mudança de planos, meninas. Vou ter que ir para casa.

—Ai, Betty.

—Você disse que ficaria a noite inteira.

—Mas sabe como é meu pai.

Armando já  esperava, viu sair uma mulher de cabelo enrolado, a camisa vermelha bem ajustada, delineando o corpo,a saia preta. aliás sainha.. 

—Mas quem é esta tipa, como está de boa? Será que é uma nova membro do quartel? Ah, mas como? Só se for do naipe de Aura Maria. –sentiu que sua ereção apertava as calças. Era algo que não sentia por outra mulher, desde que havia estado com Beatriz. Mas o que diz, tigre, agora, está com Betty e disse que mudaria, como que já está assim? Concentre-se, Mendoza.

Armando desviou o olhar daquela mulher, não podia olhá-la. Olhava o relógio e questionava porque Betty se demorava a vir. E . Até que a mesma resolveu acercar-se.

—Olá, Seu Armando!  Não vai abrir a porta para que eu entre?

—________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniel Valencia - presidente (Betty a feia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.