Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 8
O depoimento


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Como estão? Demorei, mas estou aqui de volta para compensar o atraso. Uma enxurrada de capítulos para acompanhar de forma pífia o desafio do qual já quebrei todas as regras hehehe. Vamos ao capítulo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/8

Ficou mais ou menos duas horas esperando em uma cadeira acolchoada. Estava tenso. Batia os pés sobre o solo de forma ritmada. Recebeu um aceno de um engravatado e então pôde finalmente adentrar a sala com paredes cinzas e a famosa mesa ao centro, como inúmeras vezes já havia visto em filmes.

Falaram por cerca de três horas e meia. Os federais, que estavam a frente do caso dos monólitos, ouviam sem dar muita atenção as palavras de Ethan, que saiam velozmente de sua boca. Para eles era mais uma denúncia falsa de algum lunático. Mas Ethan tinha como provar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? A história começa a andar um pouco mais. Vamos para o próximo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.