Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 26
A verdade?


Notas iniciais do capítulo

O último do dia. Vamos lá, pessoal. Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/26

ー Só me responde uma coisa. – Disse Juliet, séria. – Como vocês são eliminados? São seres que não podem ser vistos a olho nu. Como eles saberiam que você estava morto?

ー Não resistimos a temperaturas muito altas. – Respondeu. – Na verdade, emitimos um espectro de luz que não pode ser captado por suas íris, mas que são enxergados pelos olhos dos caçadores.

ー Você não quer morrer e nem se entregar. Como podemos então resolver isso? – Voltou a questionar Juliet.

ー Você precisa me ajudar a infectar a Terra. – Respondeu Ethan secamente.

Juliet engoliu a seco o que acabara de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? A história andou muito nessa reta final. Espero vocês nos comentários. Um abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.