Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 2
O monólito terrestre


Notas iniciais do capítulo

Que bom ter você por aqui. Esse é o segundo capítulo dessa experiência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/2

Um monólito acinzentado pousou na avenida em frente ao pub. Era uma estrutura que lembrava uma rocha, porém parecia milimetricamente desenhada e matematicamente planejada. Tinha uns dez metros de altura, mas não era muito larga. O estranho objeto começou a chamar a atenção de todos que ali se encontravam, com uma quantidade grande de pessoas formando um círculo, buscando entender o que estava ocorrendo.

Tentando se recompor da bebedeira, Ethan se juntou aos curiosos, atento ao objeto que lhe era familiar. Seus temores pareciam estar certos, e aquilo o fez tremer na base. Não é possível, pensou. Como me encontraram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, surpresos? O que acham que vai ocorrer? Deixe seus palpite nos comentários, caso queira, claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.