Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 13
Um novo caminho


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo do dia. Ufa, espero que não tenham se cansado hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/13

Foi algemado e transferido para outra sala. Uma máscara de oxigênio foi colocada em seu rosto, mantendo sua respiração, mas impedindo que pudesse fugir em seus espirros. Estava sentado em uma cadeira dura sem nenhum conforto. Esperou por três horas ali antes de ver a porta da sala se abrir.

Era uma mulher muito bem vestida, mas não parecia ser uma federal. Ethan, em sua observação sobre os humanos, conhecia bem os tipos mais comuns de policiais. Não era o caso. A moça de cabelos negros apresentou-se e disse sem rodeios.

ー Eles fizeram um novo sinal. Precisamos que traduza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, entramos em uma nova fase agora. As coisas irão andar e andarão bastante. Gostaria muito de saber o que estão achando. Um abraço a todos. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.