Clandestino escrita por Filho de Kivi


Capítulo 11
Da pior forma possível


Notas iniciais do capítulo

Espero que não fique muito confuso, mas teremos um pouco de ação por aqui. Novamente parabenizo quem faz isso com maestria. Parece que resumir capítulos não é o meu forte hehe. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807719/chapter/11

Ethan espirrou, e então seu corpo caiu inerte sobre a mesa. Os homens espantaram-se, mas antes que pudessem ajudá-lo, um deles, inesperadamente, sacou sua arma, apontando para a própria cabeça. Os demais afastaram-se, erguendo as mãos e pedindo calma ao policial que agora engatilhava o revólver calmamente.

ーAcreditam em mim agora? – Disse ele, espirrando em seguida. Agora foi esse homem que caiu inerte no chão.

ー A piada acabou! – Bradou um segundo, com a arma contra a própria têmpora. – Não quero o mal de ninguém aqui.

Mais um espirro e o segundo policial também veio ao solo. Ethan então ergueu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, prontos para mais um? Não esqueçam de me dizer o que acharam. Estou bastante curioso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clandestino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.