Delicate escrita por Saori


Capítulo 27
I don't wanna look at anything else now that I saw you.


Notas iniciais do capítulo

ENATAR:
transformar em nata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/27

O copo de leite já estava na mão de Rose há tanto tempo, que o líquido parecia querer enatar. O frio na barriga não passava nem por um decreto e era péssimo. Ela se levantou, com uma mala em mãos, prestes a embarcar. Quanto menos ficasse naquela cidade, melhor.

— Rose, Rose! — uma voz que conhecia bem a gritava, distante.

Seus olhos procuraram desesperadamente por Scorpius, até finalmente encontrá-lo e, então, ela paralisou.

— Rose. — Ele parou diante dela, ofegante, segurou uma de suas mãos e a entregou o colar novamente. — De agora em diante, eu sempre estarei com você.

— O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.