Delicate escrita por Saori


Capítulo 26
I want you for worse or for better, I would wait forever and ever.


Notas iniciais do capítulo

BAIUCA:
casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna, baiucal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/26

Scorpius estava inquieto. Rose não saía de sua cabeça de forma alguma, assim como nos últimos anos. 

Sempre foi assim. Ela foi sua melhor amiga, sua namorada e, depois, se tornou a sua maior saudade. Era a sua alma gêmea, ele tinha certeza. Namoraram por pouco tempo antes de ela partir para a Rússia, mas foram os melhores meses de sua vida, não negava. Não podia perder tudo novamente. 

Sem pensar muito, ele trocou de roupa rapidamente. Poderia escolher encher a cara em uma baiuca, como da primeira vez, mas dessa vez queria fazer diferente. Queria fazer valer à pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.