Delicate escrita por Saori


Capítulo 17
I can see us lost in the memory.


Notas iniciais do capítulo

JEREBA:
indivíduo desajeitado e gingão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/17

— Eu venho aqui todos os dias, Rosie. — Ele sorriu, sem ânimo. — Desde que você foi embora. Todos os dias.

— Por que você está fazendo isso? — ela praticamente gritou, com os olhos repletos de lágrimas. — Não é justo, Scorpius. Eu realmente estou me esforçando para esquecer você, mas você continua aparecendo e estragando tudo. E eu não consigo nem mesmo ficar com raiva.

Scorpius se levantou, desengonçado, e caminhou em direção ao rinque de patinação. Sem usar patins, ele pisou sobre o gelo e, de modo jereba, aproximou-se de Rose.

— Desculpa, Rose. — Sem jeito, ele a abraçou. — Eu nunca quis te magoar assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.