Delicate escrita por Saori


Capítulo 16
His voice is a familiar sound.


Notas iniciais do capítulo

LENIENTE:
Suave; que contém ou demonstra lenidade; suavidade; que acalma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/16

Depois de meses, Rose pegou os seus patins e foi até o rinque de patinação antigo da cidade, onde tudo havia começado. Era nostálgico e assustador ao mesmo tempo. 

Quando a lâmina do patins tocou o gelo, ela deslizou de modo leniente e gracioso. No entanto, o tornozelo ainda doía consideravelmente. 

Ela parou no meio do rinque e levou as mãos ao rosto. Não sabia se tinha condições de voltar a patinar. 

De longe, ouviu alguém bater palmas, então virou em direção ao som. 

— Você continua ótima — Scorpius praticamente gritou para que ela ouvisse. 

— Por que está aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.