Delicate escrita por Saori


Capítulo 10
This ain’t for the best.


Notas iniciais do capítulo

VERGÔNTEAS:
descendentes; prole.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807705/chapter/10

Das vergônteas de sua família, Rose certamente era a que representava o fracasso. Afinal, Hugo tinha a vida perfeita, enquanto a dela era um desastre. 

Perdera a conta de quantas doses de tequila havia tomado, mas certamente havia ultrapassado o suficiente. Cambaleando, tentou passar entre as pessoas no bar, mas esbarrou em uma garota, que caiu no chão. 

Antes que pudesse continuar o trajeto, sentiu um punho indo contra seu rosto. 

— Olha por onde anda. 

Rose simplesmente aproveitou o momento em que a outra menina se distraiu com alguém tentando segurá-la e correu. Não podia ir para casa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, fiquei com pena da pitica, viu? Tadinha, ela tá mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.