Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: amainar - tornar calmo, brando, reduzir a intensidade de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/9

O momento durou apenas segundos, mas foi como se durasse anos.

Amanda se viu transportada de volta para aquela terrível noite em que voltava da faculdade e sofrera um assalto. Não conseguira recuperar o celular, mas o bonito estranho que impedira algo ainda pior ficara para sempre em sua vida.

Nunca imaginara se apaixonar de forma tão intensa, tampouco que o fim tivesse sido tão abrupto, mas também não fazia a menor ideia de que vampiros eram reais. No entanto, aqui estamos, pensou, tentando amainar os sentimentos.

Capturada diante daqueles olhos brilhantes e ferozes, respirou fundo e avançou um passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá correr pra colocar todas as leituras em dia. Se ainda não cheguei na sua, paciência. Estou indo hehe
Muito obrigada por todo apoio até aqui, espero que estejam gostando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.