Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vergônteas - ramo de árvore; renovo; rebento, prole (sentido usado no texto).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/10

Por sorte, nenhuma das outras vergônteas de Paulo estava presente. Amanda nunca se dera bem com elas e ver os risinhos de deboche com seu desconforto deixaria tudo pior.

Entrou na sala sem conseguir conter um calafrio ao passar próximo de Daniel pela primeira vez desde que tinha resolvido ir embora. O laço sobrenatural que os unia nunca fora desfeito, porém, e ainda fazia seu sangue vibrar com a proximidade.

Engoliu em seco ao ouvir o líder do território perguntar.

“O que deseja, Amanda?”.

As palavras ainda pareciam presas em sua garganta quando respondeu:

“Tenho uma denúncia a fazer”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, SOCORRO. Quase que passava batido pelo dia de hoje porque tinha esquecido total kkkkkkk Ainda bem que lembrei de última hora (literalmente hehe).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.