Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: funambulesco - burlesco, ridículo, palhaçal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/20

Seguindo a dupla, Daniel e Amanda foram guiados até uma rua pouco movimentada, vendo os dois vampiros se organizando para cercarem a vítima, que cambaleava em um movimento funambulesco devido à bebida. Mas, antes mesmo que eles tivessem a chance de fazer qualquer coisa, como um raio, foram cercados.

Amanda não perdeu tempo, investindo no que tentava cercar o homem pela esquerda. Ele tentou revidar, mas ainda era mais jovem e fraco. Porém ela tinha perguntas a responder e resolveu aprisioná-lo ao invés de matá-lo. Olhou para trás e viu que Daniel tinha feito o mesmo.

E nem tinham combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não creio que já estamos na reta final e ainda não escrevi nem metade do que eu queria, bem feito pra ficar mais atenta no próximo kkkkkk
Espero que estejam gostando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.