Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: baiuca - bodega, local em que se vende bebidas alcóolicas; lugar mal frequentado; casa de jogo; prostíbulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/19

Os nomes, já tinham, bem como as localizações.

Os motivos, esperavam descobrir após a captura.

Do outro lado da rua, dois dos quatro rastreados ocupavam uma mesa na calçada no ponto mais distante em uma baiuca mal iluminada. Se passavam o tempo ou procuravam a próxima vítima, ainda era muito cedo para dizer.

Daniel e Amanda observavam a uma distância segura quando um dos clientes deixou o estabelecimento já meio bêbado e a dupla o acompanhou com o olhar, começando a segui-los pouco depois.

Daniel esperou que o trio estivesse algumas quadras adiante antes de chamá-la:

“Vamos, isso acaba hoje”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vamos começar a ação pra valer, finalmente hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.