Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: contriste - entristecido, magoado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/17

“Tem certeza?”, perguntou Paulo ao saber das novidades.

“Absoluta”, respondeu Daniel.

“Uma testemunha ocular nos contou”, completou Amanda.

Os dois levaram as notícias colhidas direto para o chefe do clã. Paulo parecia contriste ao saber as novidades. Certamente não estava esperando que alguns vampiros da região ficassem tão descuidados, quase como se quisessem ser descobertos.

“Algum direcionamento?”, perguntou Daniel ao perceber o silêncio prolongado do líder.

Paulo coçou o queixo, pensativo, antes de decretar:

“Sem prisões, Daniel. Precisamos ser mais duros”, olhou o subordinado nos olhos. “Caso seja necessário, a qualquer momento, vocês dois têm ordens de abate”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! Não abandonei a história, só não consegui escrever porque a semana passada foi muito cheia e ontem eu estava exausta, mas já voltamos. E agora vamos acelerar as coisas hehe
Não vou conseguir acompanhar as leituras hoje, mas ao longo da semana vou resolvendo isso. Beijinhos e, por favor, não me abandonem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.