Quando a Noite Cai escrita por MicheleBran


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: jereba - sujeito desajeitado (sentido usado no capítulo); animal magro e ruim de montaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807693/chapter/16

Os dois chegaram à rua quando a polícia ainda estava lá. Elaine, ao vê-la, veio a seu encontro.

“Amanda, onde que tu tava, mulher?”, ela perguntou, assustada. Então viu quem estava poucos passos atrás dela. “Ah, vejo que sumiu por uma boa causa, pelo menos”.

Amanda teria corado se seu sangue ainda corresse regularmente.

“O que houve aqui?”, perguntou ela, tentando mudar de assunto.

Elaine bateu com a mão na testa.

“Mas eu sou uma jereba mesmo: o caos no mundo e eu me preocupando com tua vida amorosa”, riu ela. “Vamos subir que eu te conto!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, essa palavra foi difícil. Tive que apelar pra amiga zoeira da Amanda pra não perder o dia de novo kkkkkkk
Espero que estejam curtindo e muito obrigada pelos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Noite Cai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.