... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 25
Quem dava, eu não tava a fim...


Notas iniciais do capítulo

Dia 25!

Minha mãe voltou de viagem e estou muito feliz!
A palavra de hoje é oomancia:
Suposta arte de adivinhar por meio do exame de ovos.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/25

Os beijos com Marcos se transformaram em amassos, conforme os meses passavam. Então, não era preciso oomancia para imaginar o que aquele convite para passarem a noite sozinhos significava.

Ana tinha decidido que faria! Vivi lhe deu camisinhas e Juliana uma camisola nova.

Marcos era intenso, com beijos quentes e mãos grandes que sabiam qual caminho traçar. 

— Gosto de você como nunca gostei de ninguém antes — ele confessou, lhe beijando o pescoço.

Ana engoliu em seco, se lembrando do que tinha dito para outra pessoa:

"mas sempre primeiro e bem mais de você"

Se afastou, assustada.

— Marcos, eu não posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que dozinha do Marcos, gente! Mas é pelo bem maior da felicidade do coração da nossa Ana!

A música de hoje foi Ainda Bem, da Marisa Monte.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.