... Sonhos que Podemos Ter escrita por Snow Charming


Capítulo 24
... Foi assim que entreguei meu coração devagar


Notas iniciais do capítulo

Dia 24!

Segunda é um dia intenso! A palavra de hoje foi Mandrio: madraceio, malandro, vadio, vagabundo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807690/chapter/24

As irmãs de Marcos foram adoráveis e o pai parecia muito satisfeito em vê-los juntos.

Foram para o quarto de Marcos depois do jantar e Ana deitou em seu colo.

— Minha irmã perguntou se você pensa em fazer moda — ele contou, enrolando uma mecha do cabelo dela no indicador, sem pressa, quase mandrio. — Pensa?

— É o que sempre quis — Ana confessou, de olhos fechados. 

— Ela vai mexer uns pauzinhos então — ele prometeu.

Ana se sentou depressa, surpresa.

— Sério?

— Claro, ela viu que você tem talento — ele concordou.

E Ana não pensou mais nenhum segundo, antes de o beijar intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tanto de anjo que Marcos é não tá nem escrito, bicho!

A música de hoje foi Carla, do LS Jack.

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Sonhos que Podemos Ter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.