Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 9
09 de Dezembro de 1943


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! ( ou seria noite?)

Mais um capítulo postado e, devo dizer que essa parte foi um pouquinho mais complicada de fazer, mas ainda assim gostei muito da palavra.


Palavra do dia: Amainar
Significado: tornar(-se) sereno; abrandar(-se), acalmar(-se).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/9

— Tem certeza de que não tem nada? Olhe outra vez.

— Ela deve ter cansado de você — debochou Morita, jogando o saco com as cartas da semana em Bucky, cansado de ouvir suas lamúrias. 

Bucky resmungou, irritado. Extravios eram comuns. Ou talvez Emma não tivesse mandado nada. Será que Morita tinha razão? 

Porém, para seu alívio, lá estava a carta, escondida no fundo do saco.

Caro Sargento Barnes

Me alegra saber que gostou. Por favor, não deixe de escrever se houver  alguma coisa que eu possa fazer por você.   

Atenciosamente,

Emma Lavander 

Emma ainda estava ali. E, por algum motivo, aquilo o amainou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu devo der mudado esse capítulo do zero pelo menos umas quatro vezes, sem brincadeira hahahaha. Foi bem difícil escrever essa carta da Emma principalmente porque eu, assim como ela, não fazia ideia do que responder ao Bucky. No fim, ela achou melhor ser mais neutra, afinal ela ainda não sabe se ele está bravo, chateado ou se esta apenas pensando demais.


Uma coisa que esqueci de comentar antes (desculpa), é que os títulos dos capítulos se referem as datas de recebimento das cartas. Inicialmente, meu plano era colocar a data de envio no começo de cada carta, mas isso tomaria muitas palavras (e aqui todas são igualmente preciosas). Mas assim vocês podem se localizar e entender como o tempo fluirá no decorrer dos capítulos.

Espero que estejam gostando. Todo comentário e apontamento é sempre muito bem-vindo aqui.
Até amanhã!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.