Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 17
02 de Abril de 1944


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, Como estão?

De todas as palavras até agora, acho que essa foi a que eu mais encontrei significados, todos MUITO diferentes um do outro. E, nenhum se encaixava na minha proposta de jeito nenhum, socorro. Mas, depois de muito bater cabeça, (e cogitar desistir pelo menos umas três vezes) acho que foi. Espero que gostem.


Palavra do dia: Jereba
Significado: Sujeito desajeitado; gingão; de aparência desmazelada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/17

Caro Sargento Barnes,

Fico aliviada em saber que está a salvo. Mas, no futuro, peço para que não me assuste dessa forma, jereba.

Carinhosamente,

Emma Lavander

— Porque tenho a impressão de que isso foi passivo-agressivo? — murmurou Bucky.

— Emma sempre foi espirituosa — pontuou Steve, divertido — não me surpreenderia se ela tivesse vindo pessoalmente atrás de você. 

Bucky riu. Era a cara dela.

— Ainda assim — continuou — ela se importa com você. Não se esqueça disso, parceiro.

Steve nem precisou perguntar se o sentimento era reciproco. O olhar terno do Bucky ao guardar o envelope dizia tudo. E ficava feliz por eles. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de vários capítulos sofridos, acho que vocês mereciam uma dose de doçura, não? O Steve olhando para os dois e ficando feliz pela relação deles era tudo o que eu precisava hoje. ♥ ♥

Confesso que encaixar essa bendita palavra foi um parto, mas achei muito engraçado o contraste da Emma ralhando com o Bucky ao mesmo tempo em que está contente e aliviada por finalmente ter notícias dele. A reação do Bucky como sempre, um fofo.

Por hoje acredito que seja isso, logo estou partindo para o curso. Mais tarde juro que volto para responder aos comentários dos últimos capítulos. Um beijão a todos e até mais!!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.