Para Sargento Barnes, com amor escrita por Polaris


Capítulo 16
15 de Março de 1944


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal.

Hoje, precisarei me ausentar durante boa parte do dia, por isso achei melhor postar o capítulo logo pela manhã mesmo, espero que gostem!!

Palavra do dia: Leniente
Significado: quem ou o que suaviza, acalma;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807684/chapter/16

Emma estava voltando da rua quando passou pela caixa de correio. Em sua expressão, era nítido o cansaço, faziam dias que não dormia direito. Então, ela tocou na caixa de correio, olhando ao redor. Se Marina visse, a repreenderia, mas ainda assim abriu, lentamente, quase sem esperanças. 

Se surpreendeu, porém, ao encontrar um pequeno envelope com seu nome escrito. Emma não perdeu tempo em romper o lacre, praticamente rasgando-o.

 Querida Emma,

Estou bem. Sinto sua falta.

Com Carinho,

Sargento Bucky Barnes

Ela segurou a carta sobre o peito, sentindo uma lágrima escorrer. Eram poucas palavras, mas aquilo deixou seu coração leniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente. Gente, eu inverti o título do último capítulo e deste, me perdoem. Eu só me toquei disto, quando li seu comentário ontem a noite, Vanilla. Os últimos dois capítulos do Bucky são seguidos um do outro, justamente porque ele estava se recuperando após ser resgatado pelo Steve. Perdoem mais uma vez pela gafe.

Mas sobre o capítulo de hoje. A tão esperada carta do Bucky finalmente chegou!!!! Tadinha, a Emma nem dormindo direito estava conseguindo, gente. Vocês não tem ideia de como amei escrever esse finalzinho de capítulo, com ela segurando a cartinha contra o peito. A palavra do dia calhou perfeitamente, inclusive hahaha. É um respiro de alívio, Bucky está bem (mesmo precisando de um descanso) e está pensando na Emma.

Sei que pelo tempo, talvez fosse adequado algo mais elaborado da parte do Bucky, mas achei melhor me segurar. Foi algo do tipo, meu Deus, preciso avisar a Emma de que estou vivo aqui e, saiu o bilhetinho. O Bucky com certeza tem muito mais para falar a Emma, mas infelizmente, não conseguiu (ainda).


Como eu disse lá em cima, talvez eu me ausente boa parte do dia, por isso não sei dizer quando voltarei aqui. Espero que a tarde, para ler as histórias, hahahaha. Não posso deixar de agradecer pela Vanilla e nossas conversas diárias e a Camellia pelos comentários fofíssimos nos capítulos. Mas por enquanto é isso, se eu não estiver me esquecendo de nada, o que acontece muito comigo.

Um abração e até breve, pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sargento Barnes, com amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.