Ecos de Orfeu escrita por Shalashaska


Capítulo 12
Argau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807683/chapter/12

Matthew grasnou. Assistiu o argau preto de Morpheus desaparecer há tempos entre a névoa e toda aquela demora lhe soava agourenta. Poderia dizer mais palavras rudes para expressar sua irritação, mas não era apropriado praguejar na frente de bebês. Então ele grasnou de novo.

— Cadê o chefe?

Se Morpheus podia sonhar acordado, o corvo imaginava que poderia ter pesadelos também. O Perpétuo já estava intrigado e sem entender bem as estranhezas tão características do Sonhar, então o que mais poderia se esconder entre brumas e ilusões? Voaria até Lucienne, se Daniel não estivesse ali.

Mas o bebê começou a engatinhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, lascou. Para onde o bebê vai?
Pior vai ser quando o nosso orgulhoso Perpétuo descobrir que o Matthew chamou a roupitcha dele de argau, que até onde entendi é um casaco de tecido grosseiro.
Alguém mais está com a impressão que a Mila andou vendo algum conteúdo de indumentária? Duraque, andrajos, trancelim, argau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos de Orfeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.