The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 2
City's Most Beautiful Smile


Notas iniciais do capítulo

Estou curtindo...

Palavra do dia: Interstício

Significado: Fenda, Greta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/2

Em silêncio completo, Bella olhava Edward de canto de olho, enquanto se lembrava de ambos mais jovens.

Em uma aposta idiota sobre oque os professores faziam no horário de almoço, ambos se alternavam no interstício da porta.

Agora aos nove, quase dez, concluiu: ambos eram bobos.

— Como estão as coisas? O que fez em três anos? – Bella insegura perguntou.

— Descobri o quão chato, é a sala dos professores. – Eddie respondeu, sorrindo.

O sorriso mais lindo da cidade, se recordava da amizade de anos com a garota, e isso a fez mais feliz.

Ambos olharam à frente. A professora pediu silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.