The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars


Capítulo 1
The Girl with the Almond Eyes


Notas iniciais do capítulo

Está história original participa do desafio drabble proporcionado pela página do Nyah!Fanfiction no Facebook, espero que gostem.

Palavra do dia: Duraque

Significado geral: Espécie de sarja forte que se empregava sobretudo em calçado de senhora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807682/chapter/1

Naquela manhã, Edward Cullen, o pequeno menino franzino, não pode deixar de reparar nos sapatos duraque, da nova garota na porta.

Seus olhos cor de amêndoas, logo o relembrou, de uma grande amizade, porém distante. Isabella Swan, ou apenas Bella, havia voltado para sua vida.

A garota assustada após anos, sorriu ao reconhecer o menino de cabelos cor de bronze. Um pequeno aceno, na altura de sua barriga, foi o bastante para Cullen sorrir de volta.

Com um lugar ao seu lado, sorriu para a professora, que apontou a mesa. Adoraria relembrar as peripécias que causou com a então amiga/inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira vez escrevendo fanfic de Crepúsculo... e sim, voltei após muito... muito tempo. Espero que o Desafio Drabble me traga de novo para esse mundo que eu amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Star [DRABBLE 2022]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.