Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 6
Capítulo 6 - Avença


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Devo dizer que não ando nos meus melhores dias, então desculpa se isso vem refletindo na minha escrita. Espero que, no fim, esteja tudo bem – ao menos, decente.
De qualquer forma, é o sexto dia do desafio e a palavra selecionada foi "Andrajo".
Espero que goste do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/6

Em consequência dos reinos – ou talvez, amenizado pela existência deles afinal, tudo aquilo era obra do destino –, os mortais começaram suas discordâncias. Espadas amoladas, palavras afiadas e vidas perdidas por e pelo nada.

Entre o barulho de metal contra metal, Sina ouviu uma prece – então cantou-os o deus da paz. Avença nasceu no meio de um campo de batalha, uma coroa sobre os cabelos bagunçados e uma longa capa vermelho-sangue encobrindo seu simples andrajo.

Uma mão ao céu e a guerra acabou; a feição rígida de Avença cessou a tempestade, seu sorriso logo em seguida lhes deu esperança de bonança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.