Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 4
Capítulo 4 - Cosmo


Notas iniciais do capítulo

'ello ♥
Quarto dia, a palavra é "desdita".
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/4

Com a fome saciada, os mortais tornaram a juntar as mãos e desejar ao destino.

Pediram por um hiato do azul infinito e eterno do céu sobre suas cabeças; assim, Sina cantou-os o deus do tempo – formado do branco de uma nuvem à sua imagem, vestido em longos tecidos com cores inconstantes.

Cosmo trajara preto e trazia consigo a noite e a desdita – calma, bela, perigosa –; vestia laranja e clamava de volta o âmbar e a sorte do sol. Azuis claros traziam felicidade, violetas abraçavam o crepúsculo, os cinzas ajudavam Ceifa...

Seu vestido favorito – o arco-íris –, maravilhava os humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, admito que não gostei muito desse capítulo, mas espero que o apreciem ♥
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.