Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ceifa


Notas iniciais do capítulo

Esse foi difícil de sair; mau dia.
Anyway, terceiro dia e a palavra é "Abroeirado".
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/3

Sina, depois de cantar para seus amados mortais, cantou por eles.

Os humanos pediram por ajuda para cultivar a terra que o destino lhes deu e, assim, Sina os cantou o deus da colheita – moldado do barro e nascido do chão como sorgo ou sálvia, com seus olhos verde-folha encarando o âmbar do sempre vigilante sol.

Ceifa fez-se em um simples trapo abroeirado e colocou-se no meio da grama em pés descalços – satisfeito em sorrir para as flores que cediam-lhe beleza e para as plantas que davam-lhe viço.

Em um instante o campo amarelava-se e os humanos tinham sua colheita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santo seja o significado "rústico" que achei em alguns dicionários, não queria de jeito algum fazer o pobre Ceifa rude kak
Bem, espero que tenha gostado; até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.