Vazio sentia-se Só escrita por Pink U


Capítulo 24
Capítulo 24 - Careta


Notas iniciais do capítulo

Dia ruim, 0 vontade de escrever e odiei a palavra – Jackpot ig ;v
Desde já desculpa pela qualidade do capítulo; como eu disse hoje foi difícil, mas eu não queria perder um dia e atrapalhar o desenvolvimento da história então cá estamos.
Dia 24, "Mandrio".
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807677/chapter/24

Cassius ostentava uma careta – bochechas avermelhadas acompanhando um bico e as sobrancelhas arredias mostrando nervosismo –, os braços cruzados e o pézinho batendo no chão imitando o comportamento de Sina quando o deus do destino lhe dava bronca.

"Não, não, não; nenhum filho meu-" Sina interrompeu-se com os olhos estalados por surpresa em suas próprias palavras, chacoalhou a cabeça e voltou a falar logo depois. "Venha cá; desculpe-me."

Foi só o deus do destino abrir os braços e a careta de Cassius se desfez com um abraço – não teria tempo para mandrio ou descanso, mesmo naquela recém-conquistada paz; sorriu mesmo assim.

"Obrigado, Avença."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vazio sentia-se Só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.