Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 31
3 Palavras


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Desafio, dia 31: Quare | do verbo quarar, clarear um tecido ao sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/31

Verão. 25 graus em Seattle. Edward agarrava minha cintura, fazia bico.

— Só mais umzinho — insistiu. Tive que ceder. Sua boca veio mansa, mordiscando meu lábio inferior. Eu derreti, respondi ao seu beijo, e logo nossas línguas se acariciavam, me arrepiando toda.

Soltei-o com um estalo.

— Chega — falei. — Preciso entrar antes que eu quare nesse sol.

Edward estava viciado nos meus beijos desde nosso primeiro, na porta daquele McDonald’s há dois meses. Não que eu estivesse reclamando...

Ele insistiu em me acompanhar ao laboratóri. Deixei. Quando cheguei, entendi.

Na nossa mesa, uma surpresa em seu recadinho de hoje:

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ACABAMOS! Mais um desafio concluído. Espero que tenham gostado, agradeço vocês que acompanharam nesse mês inteiro, aguardando com ansiedade ♥ Querem que eu transforme em uma oneshot com mais detalhes? Tô tentada a fazer, só me dizer se querem kkkkkkk

Leitoras novas: deem uma olhada nas minhas outras histórias, vcs vão curtir. E sejam bem-vindas ao meu perfil!

Leitoras antigas: vem aí atualização de A Vantagem e Ponto Fraco em NOVEMBRO. Juro!

Até mais, beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.