Escrito nas Estrelas escrita por Oh Carol


Capítulo 30
1 Convite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Desafio, dia 30: Hússar | Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807675/chapter/30

Eu devia estar um tomate de vergonha, enquanto Edward parecia esperar seu elogio. Tomei coragem.

— Você também é bem melhor do que eu imaginava.

Ele sorriu.

Instantes depois, abriu a boca, fechou, testa franzida. Parecia um hússar preparando-se pra batalha.

De repente, sua mão aproximou-se de mim, ambos trepidantes. Seu dedão veio parar no cantinho da minha boca, meu coração explodiria. Fiquei inerte até ele tirar, e assisti boquiaberta enquanto Edward chupava aquele mesmo dedo.

— Tava sujo de sorvete — explicou. Jesus. Senti meu corpo flutuar. — Bella?

— Ahm?

— Eu perguntei se você topa ir lá em casa ver meu PC novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ ACABANDOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.