A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 9
O desempenho do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Hoje a sorte resolveu sorrir de novo, a palavra do dia veio tão certo para esse capítulo, que foi até sem querer. Mas em compensação tinha tanta coisa para eu escrever nesse capítulo que infelizmente tive que enxugar até o último para encaixar tudo. Apesar de, não sei vocês, mas quando escrevo drabble sempre fico com uma sensação de "poxa será que estão captando o que quero transmitir?"
Eu espero que sim! Kkkk, se bem que pelo os comentários, vocês fazem análises que até eu não tinha pensado, e eu adoro isso kkkk.

Palavra do dia: amainar - torna-se sereno, acalmar, abrandar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/9

"Se questionou sobre o que faria agora. Deus não dá um papel para ser facilmente tirado, você pode guiar as pessoas, sem a intervenção do céu."

Ele os teleportou para onde uma criança rezava de joelhos encostado na cama. 

"Anjinho, olhe minha mamãe e meu papai, me dê um amigo enquanto eles estão fora."

Angela aproximou-se sentindo nostálgica, quantas preces assim já atendeu.

"Venha querido."

"Quem é você?" indagou o garoto. 

"Uma amiga, irei te contar uma história para te amainar."

Damien observou a mulher sorridente conversando com o pequeno, seus olhos brilhavam, os cachos dançavam na testa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye! Espero que tenham gostado!

Apesar de não ter cabido, vocês podem perguntar o garoto não se assusta de ter alguém estranho no quarto dele? Os anjos nesse universo, quando estão perto dos humanos, transmitem uma aura de tranquilidade e as pessoas não se assustam porque sabem que são seus anjos da guarda. Sabe quando acontece alguma coisa que vocês almejam tanto, ou algo ruim é evitado de ocorrer porque escolhem outro caminho, aí tem aquela sensação de ''Eu sei que você está olhando por mim". É mais ou menos isso. Por isso o garoto não se assustou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.