A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
A contemplação do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Finalmente acho que consegui fazer um elo que eu queria para prosseguir com a história. Esse enredo já sofreu tantas mudanças, eu já planejei acho que uns três rumos diferentes, mas não gostei e então acabei descartando. Mas agora parece que achei o caminho certo, só questão de fazer uns ajustes.

Hoje foi o capítulo que menos sofri para escrever em questão de número de palavras até me surpreendi kkkk.

Palavra do dia: fulcro - ponto importante de algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/8

Angela reconheceu a nomeação Estrela da Manhã. Ao longo dos séculos o arcanjo mais promissor recebeu diversos nomes. Belzebu, Belial, Satanás, Lúcifer.  Até mesmo o governante do submundo parecia insatisfeito.

Ela aproximou-se da sacada observando o céu límpido. Os altos prédios lançavam sombras gigantescas. Lá embaixo estava uma confusão de carros e pessoas. 

"Tudo é tão vivo." 

"A humanidade é bonita, mesmo que tenha partes podres." comentou Damien próximo a ela. 

"Acho que está se esquecendo do fulcro da situação" relembrou Noemi. 

"Depois, agora eu e Angela temos que sair'' disse o demônio dando um sorriso encantador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.