A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 16
O conflito do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: leniente - suavizar, alcamar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/16

"O que fez Miguel reconsiderar?"

"Você é a mais leal anjo do Senhor. Miguel sabe disso, mas preferiu seguir seu radicalismo. Ele ficou bem insatisfeito, porém todos no céu concordamos que foi injusto."

"Cuidado, presenciei uma história parecida." ironizou Damien.

"Vocês foram exilados devido à soberba de Lúcifer. Aliás, por que está aqui?"

"Pelo menos eu não sou cachorrinho de um arcanjo que prega tudo ser perfeito, quando na verdade se escondem da humanidade quando precisam.''

Angela era leniente, contudo não sabia como reagir. Observou os dois homens em conflito, com dificuldade abriu as asas e sumiu dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Eu não sei se ficou claro porque esse capítulo tinha muita coisa para colocar, ele deu 144 palavras, aí fui cortando várias partes. Mas enfim, Damien faz uma comparação com a queda de Lúcifer, no qual caiu do céu por desafiar Deus, com os anjos irem contra a Miguel, o mais poderoso arcanjo.

Angela está com dificuldade para abrir as asas porque uma está quebrada.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.