A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 15
O reencontro dos anjos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: coligir - reunir, juntar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/15

Samuel fechou sua cara ao fitar o demônio, precisava afastar Angela dessa energia tão sórdida.

''Finalmente te achei Angie, sua aura está quase imperceptível. Consegui coligir os arcanjos, pediram para te buscar, irá retornar ao céu."

"Descartaram ela igual lixo e agora simplesmente desejam sua volta?'' disse Damien ácido "O que foi? Estão sem mão de obra no paraíso?" 

"Fique quieto criatura infernal" falou Samuel com desprezo, depois se voltou ao outro anjo "Miguel errou em bani-la, todo céu acha isso. Ficamos todos tentando te trazer de volta."

Estava confusa, eram seus irmãos, porém poderia abandonar a liberdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!

O que fariam se fosse vocês hein? Angela é muito amorosa, no céu eles se vêem como uma grande família, mas estes irmãos a expulsaram quando ela estava ferida e foi traída pelo humano que gostava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.