Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para o ÚLTIMO capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #31: Quare
Significado: flexão de quarar: colocar a roupa ao sol para clarear; corar.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/quarar

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/31

— Era para doer mesmo, bad boy, assim você para com essas ideias absurdas! Quando vai entender que eu te amo e não trocaria o que temos por nada?

— Mas e a sua popularidade? — ele ainda parecia inseguro — Minha reputação vai destruir tudo o que você lutou para conquistar…

Afastei-me alguns passos, olhando-o intensamente enquanto tirava minhas roupas e largava-as na grama, deixando que o sol as quare. Meu namorado engoliu em seco.

— Nós somos muito mais importantes do que isso. Faça amor comigo, Edward.

Ele beijou-me com desejo.

— Eu te amo, minha princesinha.

 E naquela campina, selamos o nosso para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, pessoal, chegamos ao fim dessa drabble!

Obrigada a todas que comentaram, curtiram e se apaixonaram por essa pequena história. Foi minha primeira experiência nesse estilo de escrita e eu amei cada minuto.

Estou pensando em fazer um spin-off no mesmo estilo e com as mesmas palavras do dia, mas do ponto de vista do Edward. O que vocês acham?

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.