Providence escrita por nati moonshine


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Vamos para o PENÚLTIMO capítulo dessa drabble?

Palavra do Dia #30: Hússar
Significado: similar a hussardo: cavaleiro da armada húngara.
https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/hussar

Let’s go, fanfiqueiras! ☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807661/chapter/30

— Nada, Isabella — ele respondeu secamente — Quer ir à campina?

Concordei, mas durante o caminho sentia que algo estava errado.

— Edward, por favor, me conta o que aconteceu! — implorei quando chegamos — É por causa do processo?

Eu havia denunciado Mike e Jéssica á polícia e também os processado por estupro, calúnia e difamação. O áudio que gravei e os prints seriam usados como provas a meu favor.

— Vou parecer um hússar troglodita — ele estava nervoso — Mas imagino que agora você vai querer sua antiga vida de volta… e me deixar.

Inacreditável.

Dei-lhe um forte beliscão no braço.

— Ai, amor, isso doeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou bate palma e favorita, recomenda ou deixa um comentário. Quem não gostou: paciência.

Beijos!
Nati ☆



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Providence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.