Querida Alma Gêmea, eu te odeio escrita por Lady Queen


Capítulo 2
Anestesiado


Notas iniciais do capítulo

Interstício
substantivo masculino
1. pequeno espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas
2. fenda, greta.

Bruno Gadiol - Anestesiado: https://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/0MuKdwer1noorj4wYgyJfe?si=0eed414cbcd046a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807657/chapter/2

Querida Alma Gêmea, eu te odeio.

Sinceramente eu nem ia escrever aqui, mas todos os meus amigos insistiram.

Não me leve a mal, eu sei que nem te conheço. E esse é o meu problema. Me irrita toda essa expectativa e conformismo, como se mais ninguém enxergasse o gigantesco interstício que há entre nós, como se nós,  supostas almas gêmeas, vão se dar bem só porque você supostamente sabe o meu gosto musical. Sobretudo, me irrita a ideia de destino, como se eu não tivesse nenhum controle sobre a minha vida. 

— L

Música do dia: Bruno Gadiol - Anestesiado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora nós temos o nosso segundo (ou seria nossa segunda? hehe) protagonista. Caso não tenha ficado claro, os capítulos vão se seguir assim: Capítulos do Eric são narrados em 3 pessoa de maneira tradicional e capítulos de L são as postagem no seu blog homônimo da Fic, Querida Alma Gêmea, eu te odeio, e portanto são escritos de uma maneira mais informal, com alguns errinhos gramaticais que a gente comete no dia a dia msm, mas nada muito gritante. Eles vão ser alternados, um dia de um e um dia do outro, pelo menos em todos os capítulos "planejados".

É isso, me falem do que acharam desse formato e da nossa pessoinha nova. Beijinhos e até amanhã :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Alma Gêmea, eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.